Neymar pode acabar no Barça em uma troca que ninguém esperava

No PSG, a situação com Neymar ainda estaria longe de resolvida. O jogador brasileiro está jogando muito bem, fazendo gols e sendo decisivo no time. Ainda assim, parece que ele ainda não conquistou de volta seus torcedores, nem a diretoria do PSG, continuando todos de pé atrás com o astro brasileiro.

PUBLICIDADE

Para muitos, ele continua sendo o jogador que tentou forçar sua saída a todo custo e que falhou. 

Neymar perdeu confiança do PSG

Neymar acabou perdendo a confiança da torcida, mas também da diretoria, que não vê mais o jogador com os mesmos olhos. Agora, de acordo com o site Don Balón, o PSG teria um novo plano, que poderia levar Neymar de volta para Barcelona, uma ideia que também não desagradaria o jogador, que tentou forçar sua saída precisamente para o Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Apesar do apoio que o treinador Thomas Tuchel vai deixando passar nas coletivas de imprensa, a verdade é que o alemão seria um dos mais desconfiados sobre Neymar. O treinador continua sempre se rodeando de seus homens de confiança, para saber mais como estão as coisas no vestiário, o ambiente do time, mas Neymar não seria um desses homens. Jogadores como Thiago Silva, Cavani, Marquinhos, Verratti e Mbappé continuariam entre os favoritos de Tuchel. 

PUBLICIDADE

“Não consigo conversar com todos e é por isso que eles me dão a opinião da equipe. Eu preciso conhecer os sentimentos dos jogadores. É por isso que esses cinco precisam assumir a responsabilidade. É uma troca muito importante e muito fluida”, comentou Tuchel sobre essa sua estratégia para saber mais sobre seu time. 

PUBLICIDADE

Griezmann por Neymar?

Com esse distanciamento de Neymar com os líderes do PSG, as coisas parecem se encaminhar mais para uma saída do brasileiro. Ainda mais, quando eles estão sabendo das dificuldades de adaptação de Antoine Griezmann em Barcelona.

O atacante francês não está bem em seu novo time e na França já se fala em uma troca de Griezmann por Neymar. A ideia seria o Barça incluir Griezmann e dinheiro para recuperar o brasileiro no final desse ano, reabrindo as negociações que decorreram nos últimos meses. A verdade é que Neymar ainda continua sendo possível para o Barça.