in

Jornalista rasga elogios ao Flamengo e diz que ‘joga como Barcelona de Guardiola’

Premiere

O desempenho do Flamengo realmente está trazendo ótimos resultados ao clube. Líder isolado no Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores da América, o rubro-negro, sob o comando de Jorge Jesus, parece ser um time imbatível, que está encantando a todos, não somente pelos resultados, mas também pela forma como tem ganhado de seus adversários.

Muitas mesas de debates de futebol estão tentando entender o fenômeno que está acontecendo com o rubro-negro carioca e, por esse motivo, vários programas esportivos estão comentando sobre o desempenho extraordinário apresentado pelo Flamengo nesta temporada.

Publicidade

Flamengo comparado a Barcelona de Guardiola

Durante o “Fox Sports Rádio” desta segunda-feira, o comentarista e jornalista Fábio Sormani rasgou elogios ao clube da Gávea e fez uma comparação impressionante, comparou a forma de jogar do Flamengo na atualidade com a forma de jogar do Barcelona, que ganhou tudo quando estava sob o comando do espanhol Pep Guardiola.

O jeito do Flamengo jogar é um jeito que me lembra bastante aquele Barcelona do Guardiola, que ganhou de 4 a 0 do Santos’, afirmou Sormani, ao fazer referência a final do Mundial de clubes da Fifa disputado em 2011.

Publicidade

Colocação de Sormani causou polêmica em programa

O mediador do programa, o também jornalista Benjamin Back discordou do companheiro e afirmou que a comparação era muito surreal, pois na sua opinião, o Barcelona de Guardiola, não fazia futebol, fazia ‘obra de arte’ dentro de campo, com o único intuito de dar show para a fanática torcida catalã.

Melhor, pior ou igual ao Barcelona de Guardiola, o Flamengo dará mais uma amostra de seu bom futebol, na próxima quinta-feira, a partir das 20 horas no Maracanã, onde enfrentará o Atlético Mineiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Palmeiras divulga primeira parcial de ingressos vendidos para duelo contra a Chape

Zagueiro da Seleção afirma: ‘O Flamengo é um grande time e poderia dar trabalho na Europa’