Jornalista rasga elogios ao Flamengo e diz que ‘joga como Barcelona de Guardiola’

O desempenho do Flamengo realmente está trazendo ótimos resultados ao clube. Líder isolado no Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores da América, o rubro-negro, sob o comando de Jorge Jesus, parece ser um time imbatível, que está encantando a todos, não somente pelos resultados, mas também pela forma como tem ganhado de seus adversários.

PUBLICIDADE

Muitas mesas de debates de futebol estão tentando entender o fenômeno que está acontecendo com o rubro-negro carioca e, por esse motivo, vários programas esportivos estão comentando sobre o desempenho extraordinário apresentado pelo Flamengo nesta temporada.

Flamengo comparado a Barcelona de Guardiola

Durante o “Fox Sports Rádio” desta segunda-feira, o comentarista e jornalista Fábio Sormani rasgou elogios ao clube da Gávea e fez uma comparação impressionante, comparou a forma de jogar do Flamengo na atualidade com a forma de jogar do Barcelona, que ganhou tudo quando estava sob o comando do espanhol Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

O jeito do Flamengo jogar é um jeito que me lembra bastante aquele Barcelona do Guardiola, que ganhou de 4 a 0 do Santos’, afirmou Sormani, ao fazer referência a final do Mundial de clubes da Fifa disputado em 2011.

PUBLICIDADE

Colocação de Sormani causou polêmica em programa

O mediador do programa, o também jornalista Benjamin Back discordou do companheiro e afirmou que a comparação era muito surreal, pois na sua opinião, o Barcelona de Guardiola, não fazia futebol, fazia ‘obra de arte’ dentro de campo, com o único intuito de dar show para a fanática torcida catalã.

PUBLICIDADE

Melhor, pior ou igual ao Barcelona de Guardiola, o Flamengo dará mais uma amostra de seu bom futebol, na próxima quinta-feira, a partir das 20 horas no Maracanã, onde enfrentará o Atlético Mineiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.