‘Na Holanda, gramados como esse são proibidos’, diz Dorival após São Paulo sofrer goleada para o Palmeiras

O São Paulo entrou em campo para enfrentar um de seus maiores rivais, mas sofreu uma derrota avassaladora fora de casa.

O São Paulo entrou em campo nesta última quarta-feira, 25 de outubro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez era o Palmeiras, em partida disputada no Estádio Allianz Parque, e que terminou com triunfo do time mandante.

PUBLICIDADE

Atuando fora de seus domínios, o São Paulo não conseguiu apresentar um bom desempenho e acabou sofrendo uma derrota avassaladora de um de seus maiores rivais. O Palmeiras aproveitou as oportunidades e aplicou uma goleada pelo placar de 5×0 diante de seus torcedores.

Palmeiras goleia São Paulo pela Série A

O Palmeiras foi melhor que o adversário atuando em seus domínios e criou a grande maioria das oportunidades ao longo da partida. O São Paulo, por sua vez, teve apenas três chances para finalizar e acabou não aproveitando. O resultado de 5×0 causou uma onda de críticas nas redes sociais e entre os comentaristas esportivos.

PUBLICIDADE

O técnico Dorival Júnior assumiu a responsabilidade pelo resultado, no entanto, também fez questão de criticar o gramado sintético do Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil, o treinador afirmou na coletiva: “Na Holanda, gramados como esse são proibidos”.

PUBLICIDADE

Tricolor Paulista já pensa na temporada de 2024

O São Paulo já se movimenta nos bastidores com olhos na temporada de 2024. Campeão da Copa do Brasil, o time já garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores e iniciou o planejamento para formar o elenco. Algumas renovações já estão sendo discutidas e o técnico Dorival Jr quer a permanência de Lucas Moura.

PUBLICIDADE