Última foto de Messi está correndo o mundo

O Barça ganhou 4 a 0 contra o Sevilha, em um jogo complicado no início, mas que os catalães conseguiram tornar fácil. No final da partida, o Barça somou três pontos mais, Leo Messi fez seu primeiro gol da temporada e ficou ainda uma imagem que está se tornando viral. Leo Messi e Ever Banega sentados no chão igual dois meninos, em uma imagem que vai além do futebol; e que está correndo o mundo.

PUBLICIDADE

Rivais e amigos

Quem poderia imaginar que os dois meninos de Rosário, Argentina, um dia, iriam dividir um dos maiores palcos do mundo. Pois foi precisamente isso que aconteceu esse domingo (06). De um lado, o ‘dono’ da casa, Leo Messi, e do outro, uma visita querida, a de Ever Banega, seu amigo de sempre, e que é de Rosário, como Leo. 

Por 90 minutos, eles foram rivais, adversários. Messi defendeu o Barcelona e Banega fez seu melhor pelo Sevilha, escondendo a amizade que une os dois argentinos, que brilham tem vários anos no futebol espanhol. Porém, após o triunfo, quando o juíz mandou todos embora para os vestiários, a amizade sempre fala mais alto entre esses dois. E eles eram somente, Leo e Ever, os dois amigos sentados no chão dos corredores do Camp Nou, como poderia ser no chão de qualquer rua de Rosário, trocando uma ideia, em uma imagem que rapidamente se tornou viral. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Das ruas de Rosário para os corredores do Camp Nou

A foto compartilhada por Messi, em seu Instagram, mostra os dois amigos conversando, já sem suas respectivas camisas, pois dá para perceber que já trocaram um com o outro. 

PUBLICIDADE

“Os anos passam e você sempre com a mesma humildade, irmão”, escreveu Ever Banega, no seu Instagram, compartilhando essa mesma foto, com seu amigo. Os dois jogadores estão ligados tem muito tempo. Começaram no Newell’s Old Boys, na Argentina. Messi foi para o Barcelona e Banega para o Boca Juniors. 

https://www.instagram.com/p/B3UwYj9AOhj/

Eles se cruzariam, depois, na seleção argentina. Primeiramente, nas Olimpíadas de 2008, conquistando juntos o ouro em Pequim. Mais tarde, percorreram todas as seleções juntas. Esse domingo, no Camp Nou, eles foram rivais, mas só por 90 minutos. No final, no chão daquele corredor, eles conversaram como são: dois velhos amigos.