Renato toma decisão e diretoria bate o martelo envolvendo futuro de Ferreirinha no Grêmio

Jogador de 25 anos sempre foi considerado promissor no futebol brasileiro e seu futuro está sendo discutido em Porto Alegre.

O Grêmio encontra-se em um momento decisivo. A diretoria, sob o comando de Alberto Guerra, pretende reformular o elenco de Renato Portaluppi. Além dessa renovação, espera-se que as mudanças também tragam um incremento ao caixa do clube. Assim, alguns atletas podem ser negociados para fortalecer financeiramente a equipe na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Nos bastidores do clube gaúcho, circula a informação de que Renato Portaluppi estaria disposto a abrir mão do atacante Ferreirinha, de 25 anos. Visto por muitos como um jogador de futuro brilhante, é provável que o centroavante seja transferido e, consequentemente, seus direitos econômicos sejam adquiridos por outra equipe.

Futuro de Ferreirinha deverá ser o futebol europeu

PUBLICIDADE

Conforme apurado pelo jornalista Kaliel, especialista no Imortal Tricolor, o camisa 10 tem grandes chances de ser negociado com equipes europeias. Sabendo do potencial de valorização do jogador, a diretoria se mostra determinada a promover sua transferência na próxima janela.

PUBLICIDADE

Vivendo um momento de tensão com os torcedores devido a performances técnicas aquém do esperado, o jogador formado nas categorias de base do Grêmio também parece inclinado a aceitar a mudança, buscando seu desenvolvimento técnico.

PUBLICIDADE

Velocista e habilidoso, Ferreirinha teve início avassalador de carreira

Rápido e habilidoso, Ferreirinha despontou no início de sua carreira profissional. Logo após suas primeiras aparições pelo Grêmio, chamou a atenção de gigantes como Palmeiras e Flamengo. Vale destacar que o clube carioca já demonstrou interesse em sua contratação em janelas de transferências passadas.