Gigante brasileiro entra na disputa por Bruno Henrique e Palmeiras fica de olho em rivalidade

Atacante do Flamengo ainda não renovou com o clube carioca e pode fechar novo contrato com qualquer clube.

Bruno Henrique, de 32 anos, ainda não decidiu o seu futuro. Após uma longa e vitoriosa passagem pelo clube carioca, o atacante ainda não fechou um acordo com a diretoria comandada por Rodolfo Landim. Em consequência disso, as especulações sobre seu futuro têm sido manchetes nos principais noticiários esportivos.

PUBLICIDADE

Tendo o Palmeiras como provável destino, o centroavante ainda não se decidiu sobre deixar o Flamengo. Entretanto, a proposta do Palmeiras é considerada excelente. A informação apurada pelo site Globo Esporte indica que um salário de R$ 2 milhões e um contrato de quatro anos foram oferecidos.

Corinthians também teria se interessado por Bruno Henrique

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, o Corinthians também demonstrou interesse por Bruno Henrique. Outro gigante do futebol paulista teria entrado na disputa pelo jogador do Flamengo. Com a saída de Roger Guedes para o futebol árabe, uma vaga foi aberta no elenco comandado por Mano Menezes, o que teria despertado o interesse do alvinegro paulista.

PUBLICIDADE

Entretanto, após a sondagem, os dirigentes do Corinthians teriam se assustado com os valores pedidos pelos representantes do atleta. Por isso, é provável que a negociação não seja iniciada.

PUBLICIDADE

Intenção de Bruno Henrique é de permanecer no Flamengo

Apesar das especulações, a informação dos bastidores da Gávea é que Bruno Henrique deseja renovar com o Flamengo. No entanto, o tempo de contrato e o salário propostos são os pontos de impasse da negociação, uma vez que o atual salário do jogador não alcança R$ 1 milhão. Outros jogadores, como Gabriel Barbosa e Arrascaeta, têm salários que ultrapassam esse valor, o que estaria causando desconforto.