Grande clube brasileiro avança para tirar o meia Giuliano do Corinthians

Em fim de contrato e sem demostrar seu melhor futebol, Giuliano pode deixar o Corinthians para defender outro time brasileiro.

O Corinthians vem passando por momentos conturbados nos últimos anos. Com uma dívida enorme para pagar e sem verba para investir pesado em reforços, a diretoria alvinegra não consegue agradar aos torcedores. A expectativa é que em 2024 a situação seja diferente.

PUBLICIDADE

Fato é que o Corinthians terá um novo presidente a partir de 2024 e uma reformulação no elenco deve acontecer. O meio-campista Giuliano está em fim de contrato e sua renovação pode não acontecer. Diante disso, surge pelo menos um grande interessado.

Giuliano pode deixar o Corinthians

Duilio Monteiro Alves, atual mandatário do Timão, não deve renovar contrato com alguns jogadores. Ele deve esperar pelo novo presidente, já que as eleições acontecerão no mês de novembro. Diante disso, Giuliano pode chegar a um acordo com outra equipe.

PUBLICIDADE

É o Fluminense quem manifesta interesse na contratação do meio-campista Giuliano. O Tricolor das Laranjeiras ainda não realizou proposta oficial para o jogador e segue analisando de perto a possibilidade de acerto. Lembrando que essa seria uma contratação sem custos de transferência.

PUBLICIDADE

Tudo aponta para a saída de Giuliano, já que certamente acontecerá uma reformulação no elenco do Corinthians. Enquanto nada oficial acontece, as especulações seguem ocorrendo no mercado da bola e o Fluminense pode fazer uma boa oferta ao reforço.

PUBLICIDADE

Números de Giuliano na temporada

Neste ano, o Corinthians fez trocas no comando técnico, causando problemas no desempenho da equipe. Giuliano também foi afetado e não conseguiu se firmar entre os titulares. Neste ano, ele marcou apenas um gol e forneceu quatro assistências em 48 partidas disputadas. Os números não convencem e sua saída pode ser a melhor alternativa.