Mercado da bola: Elias e Thiago Neves são especulados no Inter e diretoria se pronuncia

Os clubes brasileiros devem voltar ao mercado da bola no final do ano, quando a janela de transferências será reaberta visando a temporada 2020. No momento, a inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro já foi finalizada e não faria sentido realizar contratações à essa altura.

PUBLICIDADE

Apesar de faltar mais de dois meses para isso acontecer, especulações já começam a agitar o mercado nacional de transferências e envolvem o Internacional e dois reforços de peso do futebol mineiro.

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, e o volante Elias, do Atlético-MG, estão sendo especulados no Colorado para a próxima temporada. A novela de supostos reforços do time gaúcho começou depois de a perda do título da Copa do Brasil.
Inter busca reforços no mercado

PUBLICIDADE

O Inter pode perder o meia argentino D’Alessandro, que está em reta final de contrato e não deve renovar. A permanência ou não do treinador Odair Hellmann ainda é dúvida. O comandante colorado também pode deixar o clube.

PUBLICIDADE

Paralelo a isso, o Inter busca reforços de peso no mercado. De acordo com a Revista Colorada, a diretoria teria batido o martelo a respeito de duas possíveis contratações de jogadores experientes.
Inter não vai contratar Elias e Thiago Neves

PUBLICIDADE

Os dois jogadores que atuam no futebol mineiro não devem reforçar o Inter. Elias tem 34 anos e o seu contrato vence no dia 31 de dezembro de 2020. O atleta é considerado de idade avançada pela direção do time gaúcho.

Thiago Neves tem 34 anos e vive altos e baixos no Cruzeiro, onde é cobrado pela torcida e teria tido queda de braço com o ex-treinador do clube, Rogério Ceni.
A direção do Inter descartou a contratação.