Após grave acidente e internação em estado grave, falece filho de 4 anos do jogador Naldo

Davi estava internado desde o último dia 7 de setembro, quando sofreu um grave acidente com o avô.

Na última segunda-feira, 16 de outubro, Davi, filho de quatro anos do jogador Naldo, ex-grêmio, que, atualmente, defende a camisa do Antalyaspor, morreu. A notícia do falecimento do pequeno herdeiro foi confirmada pelo clube turco.

PUBLICIDADE

O clube turco prestou suas condolências a perda repentina do zagueiro. Anteriormente, a equipe já havia se manifestado através de um vídeo, no qual todo o elenco aparecia prestando as últimas homenagens ao pequeno.

Segundo as informações do site UOL, Davi passou quarenta dias internado sob cuidados intensivos e chegou a passar por uma cirurgia. O pequeno acabou indo parar no hospital após sofrer um grave acidente de trânsito.

PUBLICIDADE

Davi estava com o sogro de Naldo quando sofreu o acidente

No último dia 7 de setembro, o veículo dirigido por Walter Tilatti, sogro do zagueiro, acabou sendo atingido por outro carro e bateu em uma moto, no distrito de Uncali, na Turquia. Desde então, o filho de Naldo passou a lutar pela vida, até a confirmação de sua morte ser dada na última segunda-feira. Os clubes por onde Naldo passou, como Sporting e Espanyol, também deram seus pêsames.

PUBLICIDADE

Naldo joga no exterior desde 2012, tendo atuações brilhantes em diversos times

Grande destaque do futebol, Naldo passou boa parte de sua carreira em solo europeu. Atuando na gringa desde 2012, o craque já teve passagens pela Itália, Portugal, Espanha, Arábia Saudita e Turquia. Agora, aos 35 anos, o jogador está de volta ao clube onde reina como titular absoluto. Anteriormente, Naldo havia passado uma temporada no Al-Taawoun, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE