Neymar vira as costas para a torcida do PSG e encara críticas mesmo após gols

A novela da transferência de Neymar terminou, mas o jogador ainda não fez as pazes com a torcida do Paris Saint-Germain. A torcida organizada do clube francês ainda não engoliu a tentativa de Neymar em deixar o clube.

PUBLICIDADE

No fim da temporada passada, o jogador deixou claro à direção do clube que procuraria uma outra equipe para jogar. O negócio com o Barcelona, para onde o staff do craque brasileiro queria levá-lo, não avançou.

Com isso, Neymar teve que permanecer no PSG e encarar a fúria da torcida, que não gostou nenhum pouco de ver o atleta forçando a barra para defender outra equipe.
Neymar se destaca, mas torcida vaia

PUBLICIDADE

Neymar voltou ao PSG e tem se destacado na equipe. O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 21 pontos conquistados de 27 disputados. São sete vitórias e duas derrotas da equipe de Neymar.

PUBLICIDADE

Os números são bem positivos e mostram a força da equipe. O PSG tem o melhor ataque da competição, com 17 gols marcados. Também tem a melhor defesa, com quatro gols sofridos.
Apesar disso, ele ainda recebe vaias.Torcida começa a apoiar Neymar

PUBLICIDADE

Na volta ao PSG, contra o Strasbourg, Neymar foi vaiado por praticamente todo o estádio. Agora, a vaia parte sempre do setor destinado à torcida organizada do clube., enquanto o restante do estádio aplaude o craque brasileiro.

No sábado (5), o PSG venceu o Angers por 4 a 0. Ao fim da partida, no Parque dos Príncipes, Neymar se recusou a celebrar a vitória com a torcida. Após o apito final, ele deixou o campo sem nem agradecer aos torcedores que o aplaudiram.