in

Neymar vira as costas para a torcida do PSG e encara críticas mesmo após gols

Divulgação PSG

A novela da transferência de Neymar terminou, mas o jogador ainda não fez as pazes com a torcida do Paris Saint-Germain. A torcida organizada do clube francês ainda não engoliu a tentativa de Neymar em deixar o clube.

No fim da temporada passada, o jogador deixou claro à direção do clube que procuraria uma outra equipe para jogar. O negócio com o Barcelona, para onde o staff do craque brasileiro queria levá-lo, não avançou.

Com isso, Neymar teve que permanecer no PSG e encarar a fúria da torcida, que não gostou nenhum pouco de ver o atleta forçando a barra para defender outra equipe.
Neymar se destaca, mas torcida vaia

Neymar voltou ao PSG e tem se destacado na equipe. O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 21 pontos conquistados de 27 disputados. São sete vitórias e duas derrotas da equipe de Neymar.

Os números são bem positivos e mostram a força da equipe. O PSG tem o melhor ataque da competição, com 17 gols marcados. Também tem a melhor defesa, com quatro gols sofridos.
Apesar disso, ele ainda recebe vaias.Torcida começa a apoiar Neymar

Na volta ao PSG, contra o Strasbourg, Neymar foi vaiado por praticamente todo o estádio. Agora, a vaia parte sempre do setor destinado à torcida organizada do clube., enquanto o restante do estádio aplaude o craque brasileiro.

No sábado (5), o PSG venceu o Angers por 4 a 0. Ao fim da partida, no Parque dos Príncipes, Neymar se recusou a celebrar a vitória com a torcida. Após o apito final, ele deixou o campo sem nem agradecer aos torcedores que o aplaudiram.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Grêmio perde três jogadores para o Campeonato Brasileiro e Renato deve definir substitutos

Mercado da bola: Elias e Thiago Neves são especulados no Inter e diretoria se pronuncia