Flamengo está próximo de acertar contrato com jogador, diz jornalista

Segundo apurado pelo apresentador João Guilherme as bases salarias já estão acertadas.

O Flamengo está vivendo uma grande expectativa com a estreia de Tite. O primeiro jogo do treinador será contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. A torcida do Rubro-Negro acredita que o novo comandante conseguirá renovar o ânimo do elenco e está ansiosa por essa nova fase do clube.

PUBLICIDADE

Pessoas que trabalham no clube relataram que o ambiente mudou consideravelmente. No entanto, o estilo de jogo que o time apresentará ainda é uma incógnita. Enquanto Tite trabalha para elevar o nível do Flamengo nesta temporada, a diretoria busca acertar a permanência de alguns jogadores.

Bruno Henrique é o foco principal

Após fechar a contratação do ex-comandante da seleção brasileira, os diretores do Rubro-Negro mudaram o foco e agora pretendem encerrar a novela envolvendo Bruno Henrique. O atacante se tornou o principal nome do elenco após se recuperar de uma grave lesão. Seu contrato expira em dezembro, e já existem outros clubes interessados.

PUBLICIDADE

Segundo o apresentador e jornalista João Guilherme, o Flamengo já acertou as bases salariais com o jogador; no entanto, ainda existe um impasse em relação ao tempo de contrato. Outro fator importante é o desejo do atacante. Bruno está feliz no Rio de Janeiro e não pretende deixar o Flamengo. 

PUBLICIDADE

Proposta do rival

O Palmeiras oficializou a proposta feita aos representantes de Bruno Henrique. O clube paulista ofereceu um salário de R$ 2 milhões mensais, juntamente com um contrato de três anos. Após uma temporada frustrante, o Palmeiras busca elevar o nível do elenco e chegada do atacante parece ser prioridade. 

PUBLICIDADE