Valor milionário entra em jogo e atacante pode deixar o Corinthians

Clube da Inglaterra é o principal interessado no futebol do jogador. Empresário vem intermediando negociações

A temporada de 2023 não foi uma das melhores para o Corinthians. O clube não conseguiu conquistar nenhum título e foi eliminado das principais competições. Agora, resta ao Timão tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro e buscar, pelo menos, uma vaga na pré-Libertadores.

PUBLICIDADE

O atual elenco é considerado bastante envelhecido, portanto, vários jogadores veteranos têm um futuro incerto no clube. O Corinthians deve passar por uma reformulação profunda para a próxima temporada, e Mano Menezes será responsável por isso.

No entanto, não são apenas os medalhões que devem deixar o clube. Isso ocorre porque o Everton da Inglaterra demonstrou interesse em contratar o jovem atacante Wesley. O jogador tem se destacado em boas partidas e chamou a atenção do clube europeu. Os ingleses sinalizaram com uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 42 milhões), e o empresário do atacante deve apresentar a oferta aos diretores do Timão.

PUBLICIDADE

Importante para o elenco

Wesley foi revelado pelo próprio clube paulista e começou a ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo. O jovem é visto como tendo um grande potencial, com suas principais características sendo a velocidade e o drible. A atual comissão técnica deseja manter o jogador para a próxima temporada, mas sua permanência é incerta.

PUBLICIDADE

Eleições

A reformulação ficará a cargo da nova diretoria, uma vez que o mandato de Duílio está chegando ao fim e as eleições do clube estão marcadas para o próximo dia 25 de novembro. Concorrem à presidência André Luiz Oliveira e Augusto Melo, sendo que este último conta com um maior apoio da torcida.

PUBLICIDADE