Destino inesperado de Gabigol é exposto, e gigante do futebol brasileiro pode tirar atacante do Flamengo

Após viver crise no Flamengo, especulação de saída do centroavante é exposta e destino de atleta pode ser outro gigante do Brasil.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos atacantes mais queridos e odiados do futebol brasileiro. Com um estilo polêmico e provocador, o atacante se tornou odiado pelas torcidas adversárias. No entanto, no Flamengo ele se tornou ídolo da maior torcida do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar de ter feito muitos gols importantes e de ter sido herói na final da Libertadores de 2019, Gabigol não está em um bom momento no Flamengo. Criticado por torcedores e muito vaiado, o camisa 10 rubro-negro está tendo a sua saída especulada e destino do jogador pode ser outro gigante do futebol brasileiro.

Contratação de Gabigol é discutida e colocado em pauta no Corinthians

A informação é que o nome de Gabigol agrada os dirigentes do clube paulista. Desde a saída de Roger Guedes, o Timão ficou sem um atacante de referência. Além disso, Yuri Alberto, contratado para exercer a função de camisa 9, vem tendo atuações abaixo do esperado, fato que abre uma brecha para a diretoria tentar a contratação do centroavante flamenguista.

PUBLICIDADE

Em processo de eleição, já que no final do ano o clube terá um novo presidente, o Corinthians pode tentar a contratação de Gabriel Barbosa. Segundo apuração feita pelo jornalista Samir Carvalho, o nome do atacante agrada a duas frentes políticas do Corinthians.

PUBLICIDADE

Landim deve dificultar uma eventual saída de Gabigol

Disposto a receber o valor de multa rescisória firmada em contrato, o presidente do Flamengo deverá dificultar ao máximo a saída de Gabriel Barbosa. Ciente de que o jogador é importante ao elenco, o mandatário rubro-negro confia no futebol do atacante e imagina que a crise com os torcedores é algo passageiro.

PUBLICIDADE