Ex-jogador perde a vida enquanto comemorava aniversário; vítima fatal do Hamas

Ataque do grupo Hamas deixa vítimas civis em Israel, incluindo ex-jogador de futebol

Neste último fim de semana, sábado (7), o grupo terrorista palestino do Hamas fez um ataque contra o Estado de Israel, assassinando civis e realizando diversos bombardeios em pontos do país, deixando centenas de israelitas mortos, sendo alguns levados como prisioneiros para a faixa de Gaza.

PUBLICIDADE

Uma das vítimas desse ataque foi o ex-atacante Lior Asulin, de 43 anos, que tem passagens por clubes tradicionais do país, como o Hapoel Tel Aviv.

Asulin estava comemorando seu aniversário de 43 anos no festival de música Supernova, perto da Faixa de Gaza, quando começaram os tiros e as explosões.

PUBLICIDADE

Atentado durante festival de música

O ex-atacante foi uma das vítimas fatais do covarde ataque promovido pelo grupo terrorista Hamas. A morte de Asulin foi confirmada pelo Hapoel Tel Aviv, um dos ex-clubes do atacante.

PUBLICIDADE

Um dos ex-clubes do atleta divulgou uma mensagem lamentando a perda precoce, em suas redes sociais, o Hapoel divulgou o luto.

PUBLICIDADE

Condolências do Hapoel Tel Aviv

O Hapoel Tel Aviv Football Club enviou condolências à família de Asulin. Israel já iniciou sua contra ofensiva contra o grupo terrorista e iniciou ataques contra a faixa de Gaza.