Futuro de Éverton Ribeiro no Flamengo vem à tona e Tite é informado de decisão inesperada

Atleta que entrou para a história do Flamengo ainda não renovou seu contrato e informação importante é revelada.

O Flamengo não alcançou seus objetivos e metas traçadas para esta temporada e deverá passar sem títulos este ano. Mesmo com o alto investimento e com jogadores acima da média em seu elenco, o rubro-negro carioca foi surpreendido e teve que amargar derrotas em finais, o que causou muita revolta de sua fanática torcida. 

PUBLICIDADE

Agora, com a temporada de 2024 bem próxima de ser iniciada, o time que será comandado pelo técnico Tite, está empenhado em reformular o seu elenco e de manter a ‘espinha dorsal’, ou seja, jogadores que são peças fundamentais no esquema de qualquer treinador. Entre esses jogadores, o meio-campista Éverton Ribeiro se destaca.

Renovação de Éverton Ribeiro deve acontecer e salário vem à tona

Após um período de incertezas e de ter o seu nome especulado em outros clubes, como Grêmio, Cruzeiro e São Paulo, Éverton Ribeiro deve mesmo permanecer na Gávea. De acordo com apuração colhida nos bastidores do rubro negro, o craque flamenguista deve renovar seu vínculo até o final de 2024.

PUBLICIDADE

Além disso, a informação é que a remuneração mensal do atleta será fechada em R$ 750 mil mensais. Um valor considerado modesto, já que nomes como Gabigol e Arrascaeta recebem mais, com valores na casa do R$ 1 milhão.

PUBLICIDADE

Camisa 7 está feliz e realizado no Flamengo

Com uma carreira vitoriosa e repleta de títulos, o jogador de 34 anos, está convicto de que o melhor para a sua carreira é continuar na Gávea. Feliz em defender as cores do clube, Éverton Ribeiro não se sentiu ameaçado por ter perdido a sua titularidade em algumas partidas, ao contrário, se conformou com o momento e entendeu a sua oscilação de rendimento.

PUBLICIDADE