Mercado da Bola: Internacional já definiu substituto de D’Alessandro

O Internacional movimentou os bastidores do mercado da bola e acena com a possibilidade de fazer uma investida por um jogador do Cruzeiro. O time colorado busca um substituto para a vaga do meia-atacante Andrés D’Alessandro e reforço chegaria para a temporada 2020.

PUBLICIDADE

Andrés D’Alessandro de saída?

O meia-atacante Andrés D’Alessandro, veterano de 38 anos de idade, é um dos ídolos da história do Internacional e já foi importante em diversos momentos ao longo de sua trajetória. No entanto, apesar de toda sua vitoriosa caminhada, o jogador poderá estar deixando a equipe em breve.

O contrato do jogador argentino termina no fim da temporada 2019 e, até o momento, ainda não houve uma renovação. A permanência do craque, inclusive, não é assegurada pelos cartolas do clube e novos alvos estão sendo analisados no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Thiago Neves no Beira-Rio?

Segundo informações do jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Grenal, o substituto de Andrés D’Alessandro já teria sido definido e estaria em Belo Horizonte. Thiago Neves, de 34 anos de idade, seria o grande alvo para a temporada 2020.

PUBLICIDADE

O jogador defende as cores do Cruzeiro atualmente, no entanto, luta com o time para não ser rebaixado à segunda divisão nacional e convive com as críticas constantes da torcida da raposa. A informação é de que o clube mineiro poderá tentar enxugar sua folha salarial em 2020 e não iria dificultar a saída do atleta do elenco.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Thiago Neves também vem sendo constantemente especulado para defender o Grêmio e é um jogador que agrada ao técnico Renato Gaúcho.