CRB x Sport: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Série B e como assistir ao vivo

CRB e Sport se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 07 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Rei Pelé, local onde o time alagoano realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

CRB

O CRB ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da competição, com 38 pontos conquistados até o momento, e luta pelo acesso à elite nacional.

Comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, o time alagoano vem de derrota em seu compromisso mais recente, quando visitou o América-MG.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Henrique; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Marcos Serrato e Lucas Siqueira; Iago, Alisson Farias e Léo Ceará.

PUBLICIDADE

Sport

O Sport ocupa a 3ª posição na tabela da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos somados até aqui, e conta com aproveitamento de 57.7% na competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o time pernambucano aposta na velocidade de Guilherme e na precisão de Hernane Brocador no setor de ataque.

Provável escalação: Mailson; Raul Prata, Rafael Thyere, Eder e Sander; Willian Farias, Charles e Pedro Carmona; Yan, Guilherme e Hernane Brocador.

CRB x Sport ao vivo na TV e online

CRB x Sport terá transmissão ao vivo do SporTV (menos Alagoas) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rodrigo Raposo e Cabral Neto.