Tite pode ser trunfo para a chegada de reforço no Flamengo

Rubro-Negro tem interesse em craque e ex-técnico da seleção brasileira pode facilitar o negócio.

Após uma temporada desastrosa, o Flamengo já começa a pensar em 2024. A principal pauta da diretoria é realizar uma reformulação no atual elenco. Vários jogadores devem deixar o time, abrindo espaço na folha salarial. No entanto, os líderes do Flamengo querem discutir essa reformulação com o próximo treinador.

PUBLICIDADE

Tite está próximo de se tornar o novo comandante do Flamengo. Ainda existem alguns obstáculos que estão atrasando a assinatura do contrato, mas ambas as partes estão otimistas em relação a um desfecho positivo. A chegada do ex-treinador da seleção brasileira pode ser um trunfo para o clube carioca no mercado de transferências.

Interesse em jogador do Atlético

O Atlético-MG está retomando seu bom desempenho no futebol após um primeiro semestre decepcionante. Algumas peças do elenco voltaram a mostrar um alto nível de jogo, o que tem contribuído significativamente para a melhoria do rendimento da equipe.

PUBLICIDADE

Um dos destaques do Galo é o lateral Guilherme Arana. O contrato do jogador vai até dezembro de 2024, e seu nome já começou a ser mencionado nos bastidores de algumas equipes. O Flamengo é um dos interessados, e a chegada de Tite pode ser fundamental para o jogador decidir mudar de ares. Vale lembrar que Arana era cotado para integrar a seleção na Copa do Mundo de 2022, mas sofreu uma grave lesão no joelho.

PUBLICIDADE

Negócio cancelado

Recentemente, o Rubro-Negro demonstrou interesse em contratar o zagueiro João Victor, ex-Corinthians e que atualmente defende as cores do Benfica-POR. O clube carioca queria o atleta por empréstimo, mas os portugueses desejam realizar uma negociação definitiva. Dessa forma, o Flamengo cancelou as negociações. 

PUBLICIDADE