Lista de baixas do Real Madrid para janeiro tem uma surpresa enorme

A temporada continua decorrendo com alguma dúvida no Real Madrid. O time de Zidane ganhou mais uma partida, na Liga, que continua liderando, com dois pontos mais que o Barcelona, que já é segundo, também após um início tremido. Na Champions League é que o Real Madrid vai pior, somando somente um ponto no final de duas rodadas. Porém, a temporada continua irregular no Real Madrid e Zidane teria já uma lista de possíveis saídas para janeiro, dos jogadores com quem ele não está contando para seu time

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior sinalizado

E esse poderia bem ser o caso de Vinícius Júnior. O jovem brasileiro, de 19 anos de idade, causou ilusão na temporada passada, mas vem desiludindo desde o regresso de Zidane no banco do Real Madrid. Vinícius não foi convocado contra o Granada por Zidane e são muitos os que começam acreditando que o melhor para o craque evoluir seria deixar o Real Madrid. 

Porém, Zidane vai insistindo que não. O francês quer acompanhar a evolução de Vinícius, dando a ele algum destaque, pouco a pouco, mas sem pressionar o garoto, aparentemente. Zidane confia no jovem brasileiro, mas quer vê-lo crescer no time. 

PUBLICIDADE

Mariano Diaz e Brahim é que poderiam mesmo estar de saída. Os dois jogadores ainda não convencem Zidane e uma cedência em outro time poderia ser o melhor para eles evoluírem.  

PUBLICIDADE

Depois, os casos de Jovic, Militão e Mendy. Eles não estão jogando muito, mas Zidane estaria contando com eles para fazer rotação, de acordo com o site Don Balón. Os jogadores devem continuar no elenco, mesmo tendo poucos minutos no time. 

PUBLICIDADE

Isco pode sair em janeiro

A surpresa, com a qual Florentino Pérez estaria discordando é Isco Alarcón. O meia espanhol esteve novamente lesionado, mas faz muito tempo que a torcida já perdeu a paciência por Isco. E Zidane também. Portanto, Isco poderia ser transferido já em janeiro, sendo uma das maiores surpresas da temporada. 

Porém, o internacional espanhol tem interessados. Juventus, Manchester City e Manchester United poderiam pagar os 65 milhões de euros que o Real Madrid deve exigir pelo meia espanhol, já no próximo mês de janeiro.