Bruno Henrique faz nova exigência ao Flamengo para renovar seu contrato

Contrato do ídolo Rubro-Negro se encerra em dezembro de 2023. Ele está livre para negociar com outros times.

O futebol apresentado por Bruno Henrique tem sido uma grata surpresa. Isso porque no ano passado, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e ficou praticamente um ano afastado dos gramados. No entanto, Bruno apresentou uma boa recuperação e está sendo o melhor jogador do Flamengo no atual momento da equipe.

PUBLICIDADE

O contrato do jogador com o clube carioca expira em dezembro de 2023. Seu agente já começou a ouvir várias propostas, inclusive de rivais diretos. A prioridade do jogador é permanecer no Flamengo; no entanto, para isso, ele fez algumas exigências.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o empresário do jogador solicitou ao Flamengo um contrato com três anos de duração. Inicialmente, o Rubro-Negro queria estender o vínculo somente por um ano, mas concordou em estender por dois anos. O jogador irá completar 33 anos ainda este ano.

PUBLICIDADE

Reunião marcada

Correndo contra o tempo para garantir a permanência do jogador, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor esportivo Bruno Spindel marcaram uma reunião com o empresário de Bruno Henrique. O encontro acontecerá na cidade de São Paulo, no próximo sábado (7). 

PUBLICIDADE

Novo treinador está confirmado

Após demitir Jorge Sampaoli, a diretoria do Flamengo estava em busca de um treinador para um grande projeto na próxima temporada. O nome preferido era o de Tite, no entanto, havia obstáculos que dificultavam as negociações. O Rubro-Negro conseguiu superar os problemas e fechou a contratação do ex-técnico da seleção brasileira. É esperado que ele assuma o comando do clube carioca durante a pausa para a Data FIFA.

PUBLICIDADE