Cássio e elenco do Corinthians não têm motivos para sorrir e recebem triste notícia

Corinthians disputou semifinal da Copa Sul-Americana contra o Fortaleza, foi derrotado e eliminado.

O Corinthians enfrentou o Fortaleza, foi derrotado e está eliminado da Copa Sul-Americana. O Timão visitou o Tricolor na capital cearense precisando de uma vitória simples para avançar à final, mas foi derrotado por 2 a 0 e deu adeus ao torneio continental.

PUBLICIDADE

Jogadores do Corinthians não têm motivos para sorrir

O Corinthians foi eliminado pelo Fortaleza jogando fora de casa e desclassificação na Copa Sul-Americana coroa um ano péssimo para o Timão. A equipe foi eliminada no Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil antes de sair na Sul-Americana.

No Paulistão, o Timão caiu diante do Ituano, na Neo Química Arena, nas quartas de final. Na Copa do Brasil, o Corinthians chegou até a semifinal, mas não foi páreo para o arquirrival São Paulo. Na Libertadores, o time deixou a competição na fase de grupos. Agora, os jogadores estão sendo duramente cobrados pelos torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Restou o Brasileirão

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Corinthians agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o final do ano. O Timão é o 13º colocado na competição, com 30 pontos, a apenas quatro da zona de rebaixamento e a 14 pontos do G4.

PUBLICIDADE

Os próximos desafios do Corinthians no Brasileirão serão difíceis. Sábado (7), o time de Mano Menezes enfrenta o Flamengo, na Neo Química Arena, precisando da vitória. Na sequência, encara o Fluminense fora de casa. São jogos fundamentais na luta para se afastar da zona de rebaixamento do torneio nacional. O Corinthians não ganha um título desde o Campeonato Paulista de 2019.

PUBLICIDADE