Casares espera detalhes para renovar contrato de craque do São Paulo

O presidente está confiante na permanência do jogador e apenas aguarda a sua decisão.

O São Paulo está vivenciando um ótimo momento na temporada. Após conquistar a Copa do Brasil, a equipe comandada por Dorival Júnior conseguiu emendar duas vitórias no Campeonato Brasileiro. Agora, a diretoria do Tricolor Paulista já está trabalhando nos bastidores para planejar a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O presidente Julio Casares tem como objetivo contratar pelo menos dois jogadores de grande impacto para 2024. Além das novas contratações, o mandatário compreende que é essencial manter o atual elenco. Alguns jogadores imprescindíveis têm contratos que estão perto do fim, e é importante definir a situação deles.

Dorival pediu a permanência do experiente lateral Rafinha, entretanto a decisão não depende somente de Casares. O jogador já afirmou que pretende se aposentar em 2024. O novo contrato pode variar de seis meses a um ano, dependendo exclusivamente da vontade do jogador.

PUBLICIDADE

Joia pode estar de saída

O zagueiro Lucas Beraldo se tornou uma peça importante no time. O jovem de 19 anos encantou Dorival e conquistou o seu espaço como titular. Devido ao grande futebol apresentado, a joia já começou a chamar atenção de gigantes do futebol europeu.

PUBLICIDADE

O principal interessado na contração de Beraldo é o Barcelona-ESP. Segundo informações apuradas pelo jornalista Guilherme Sá, os espanhóis já estão preparando uma oferta para a próxima janela de transferências. Recentemente, o zagueiro renovou seu vínculo com o tricolor até 2028.

PUBLICIDADE

Lucas retornado à Europa?

O atacante Lucas Moura ainda não decidiu onde jogará em 2024. Seu contrato com o São Paulo se encerra em dezembro de 2023. Devido ao bom desempenho, Lucas já recebeu algumas propostas, incluindo uma do Almería-ESP. As negociações entre o empresário do atacante e o clube espanhol já teriam sido iniciadas.