Landim não poupará esforços e Flamengo deve abrir os cofres para o próximo ano

Presidente do Rubro-Negro quer encerrar sua passagem pelo clube ganhando grandes títulos.

Infelizmente, para os torcedores do Flamengo, a temporada do clube foi decepcionante. É provável que o Rubro-Negro termine a temporada de 2023 sem conquistar nenhum título. Além disso, o time enfrentou mudanças de treinador, e os jogadores não conseguiram demonstrar o futebol esperado.

PUBLICIDADE

Ciente da temporada desastrosa, o presidente Rodolfo Landim sabe que terá que reformular o elenco para a próxima temporada. O mandatário não economizará dinheiro e promete realizar a maior janela de transferências do clube em termos de investimento. Landim deseja encerrar sua gestão de forma vitoriosa.

O clube deve dispensar alguns jogadores e vender outros, abrindo assim um grande espaço na folha salarial. A intenção dos diretores do Rubro-Negro é concluir no mínimo cinco grandes contratações para o ano de 2024.

PUBLICIDADE

Definição por Tite

Após demitir o argentino Jorge Sampaoli, o comando técnico do Mais Querido está temporariamente nas mãos de Mário Jorge, que atua como interino. No entanto, a diretoria do clube carioca está trabalhando contra o tempo para fechar com um novo treinador, sendo Tite o nome preferido.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Lancenet, Tite já manifestou seu desejo de trabalhar no clube, e atualmente estão em discussão os detalhes finais do contrato. O treinador almeja um contrato até o final de 2025, enquanto o Rubro-Negro oferece um vínculo até o final de 2024. É importante destacar que, se contratado, o técnico terá a responsabilidade de reformular o elenco.

PUBLICIDADE

Novela por Bruno Henrique

Bruno Henrique vem sendo o principal jogador do Flamengo. Entretanto, a renovação de contrato do jogador virou uma novela. O estafe do atacante pede ao clube no mínimo três anos de contrato, além de aumento salarial e luvas diluídas. No momento as negociações estão paradas, pois a diretoria está focada em fechar com Tite.