in

Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos deste domingo

Premiere

Neste sábado e domingo, dez partidas foram realizadas pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua totalidade, 17 gols foram marcados e milhões de amantes de futebol puderam tirar o grito de gol que estava entalado na garganta.

Resultados de todos os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta rodada tiveram jogos somente no sábado e no domingo, amanhã, segunda-feira não tem nenhuma partida, agora, a 24ª rodada será realizada na quarta e quinta, veja logo abaixo, todos os resultados das partidas realizadas neste final de semana.

Publicidade
  • São Paulo 2 x 1 Fortaleza
  • Vasco 0 x 1 Santos
  • Grêmio 0 x 0 Corinthians
  • Bahia 1 x 2 Athletico- PR
  • Cruzeiro 1 x 1 Internacional
  • Chapecoense 0 x 1 Flamengo
  • Ceará 0 x 1 Goiás
  • Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG
  • Botafogo 0 x 1 Fluminense
  • CSA 2 x 1 Avaí

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Veja logo abaixo, a tabela atualizada do Brasileirão, após 23 rodadas, destacando que o Flamengo abriu mais dois pontos de vantagem do Palmeiras, agora o rubro-negro está com 5 pontos de vantagem do alviverde que não conseguiu superar o Atlético-Mineiro no Allianz Parque.

  1. Flamengo – 52
  2. Palmeiras – 47
  3. Santos – 44
  4. Corinthians -42
  5. São Paulo – 39
  6. Internacional -38
  7. Bahia – 37
  8. Grêmio – 35
  9. Athletico-PR – 34
  10. Goiás – 33
  11. Atlético- MG – 31
  12. Botafogo – 27
  13. Vasco – 27
  14. Fortaleza -25
  15. Fluminense – 25
  16. Ceará -23
  17. CSA -22
  18. Cruzeiro -20
  19. Avaí -16
  20. Chapecoense -15

Em relação aos principais destaques da rodada, destacamos a grave situação do Cruzeiro, um gigante do futebol brasileiro que não consegue mais encontrar o caminho das vitórias, já são mais de sete rodadas sem somar três pontos em uma crise que não parece ter fim.

Publicidade

No sábado, jogando no Mineirão, a equipe de Abel Braga não conseguiu vencer e só empatou a partida com um pênalti polêmico marcado com auxílio do VAR e convertido pelo veterano Fred.

Na ponta da tabela, o Flamengo, que está a mais de sete jogos sem perder no Brasileirão. Forte candidato ao título, a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus parece jogar em outro nível, em um patamar bem acima dos demais concorrentes.

Na próxima rodada, a 24ª, serão realizados as seguintes partidas: Botafogo enfrenta o Goiás, CSA pega o Internacional, o Fortaleza tentará vencer a Chapecoense, o Grêmio enfrenta o Ceará, o Bahia joga contra o São Paulo, o Cruzeiro terá um confronto direto contra o Fluminense na luta contra o rebaixamento, o Palmeiras enfrenta o Santos, o Corinthians joga contra o Athletico-PR, o Avaí enfrenta o Vasco  e fechando a rodada o Flamengo pega o Atlético-Mineiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

A última de Vinícius Júnior é de perder a cabeça: ‘não pode mais’

Messi com final anunciado faz Valverde se mexer por esse craque