Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos deste domingo

Neste sábado e domingo, dez partidas foram realizadas pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua totalidade, 17 gols foram marcados e milhões de amantes de futebol puderam tirar o grito de gol que estava entalado na garganta.

PUBLICIDADE

Resultados de todos os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta rodada tiveram jogos somente no sábado e no domingo, amanhã, segunda-feira não tem nenhuma partida, agora, a 24ª rodada será realizada na quarta e quinta, veja logo abaixo, todos os resultados das partidas realizadas neste final de semana.

  • São Paulo 2 x 1 Fortaleza
  • Vasco 0 x 1 Santos
  • Grêmio 0 x 0 Corinthians
  • Bahia 1 x 2 Athletico- PR
  • Cruzeiro 1 x 1 Internacional
  • Chapecoense 0 x 1 Flamengo
  • Ceará 0 x 1 Goiás
  • Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG
  • Botafogo 0 x 1 Fluminense
  • CSA 2 x 1 Avaí

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Veja logo abaixo, a tabela atualizada do Brasileirão, após 23 rodadas, destacando que o Flamengo abriu mais dois pontos de vantagem do Palmeiras, agora o rubro-negro está com 5 pontos de vantagem do alviverde que não conseguiu superar o Atlético-Mineiro no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
  1. Flamengo – 52
  2. Palmeiras – 47
  3. Santos – 44
  4. Corinthians -42
  5. São Paulo – 39
  6. Internacional -38
  7. Bahia – 37
  8. Grêmio – 35
  9. Athletico-PR – 34
  10. Goiás – 33
  11. Atlético- MG – 31
  12. Botafogo – 27
  13. Vasco – 27
  14. Fortaleza -25
  15. Fluminense – 25
  16. Ceará -23
  17. CSA -22
  18. Cruzeiro -20
  19. Avaí -16
  20. Chapecoense -15

Em relação aos principais destaques da rodada, destacamos a grave situação do Cruzeiro, um gigante do futebol brasileiro que não consegue mais encontrar o caminho das vitórias, já são mais de sete rodadas sem somar três pontos em uma crise que não parece ter fim.

PUBLICIDADE

No sábado, jogando no Mineirão, a equipe de Abel Braga não conseguiu vencer e só empatou a partida com um pênalti polêmico marcado com auxílio do VAR e convertido pelo veterano Fred.

PUBLICIDADE

Na ponta da tabela, o Flamengo, que está a mais de sete jogos sem perder no Brasileirão. Forte candidato ao título, a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus parece jogar em outro nível, em um patamar bem acima dos demais concorrentes.

Na próxima rodada, a 24ª, serão realizados as seguintes partidas: Botafogo enfrenta o Goiás, CSA pega o Internacional, o Fortaleza tentará vencer a Chapecoense, o Grêmio enfrenta o Ceará, o Bahia joga contra o São Paulo, o Cruzeiro terá um confronto direto contra o Fluminense na luta contra o rebaixamento, o Palmeiras enfrenta o Santos, o Corinthians joga contra o Athletico-PR, o Avaí enfrenta o Vasco  e fechando a rodada o Flamengo pega o Atlético-Mineiro.