Casares pretende valorizar Dorival e comissão técnica com salário milionário

Mandatário do tricolor paulista vai aumentar os vencimentos de Dorival e sua equipe como forma de premiação.

Desde que Dorival Júnior chegou ao São Paulo, a equipe demonstrou uma grande evolução no seu futebol. Sob o comando do treinador, o tricolor conseguiu conquistar a tão sonhada Copa do Brasil, o único título que faltava em sua vasta galeria de troféus.

PUBLICIDADE

Diante do excelente trabalho apresentado por Dorival, o presidente Julio Casares pretende oferecer uma extensão contratual ao treinador, juntamente com um aumento salarial. O contrato atual de Dorival vai até o final de 2024; no entanto, a ideia de Casares é que o vínculo seja estendido até o final de 2026.

Dorival já sinalizou a Casares que aceitará a nova oferta de contrato. Atualmente, ele e sua equipe técnica recebem cerca de R$ 1,2 milhão mensais; com o novo vínculo, o salário da comissão técnica subirá para R$ 1,5 milhão. No entanto, a renovação do contrato do treinador depende de uma reeleição do atual presidente.

PUBLICIDADE

Foco no Campeonato Brasileiro

Após a conquista da Copa do Brasil, o São Paulo retomará seu foco no Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista estava perto da zona de rebaixamento, porém, com dois triunfos consecutivos conseguiu se afastar momentaneamente do perigo. Após a vitória contra o Corinthians, o tricolor chegou aos 34 pontos e ocupa a décima colocação.

PUBLICIDADE

Manutenção do elenco

Além da permanência de Dorival, o mandatário também deseja manter o atual elenco para a próxima temporada. O experiente lateral Rafinha deve se aposentar ao final da temporada, enquanto o atacante Lucas Moura ainda não decidiu se irá renovar seu contrato. O tricolor não deve poupar esforços para tentar manter as suas estrelas para 2024.

PUBLICIDADE