Everton Cebolinha quer sair do Flamengo e topa vestir a camisa de outro gigante brasileiro

Sem grandes perspectivas com a camisa do Flamengo, Everton Cebolinha pode jogar em outro clube a partir de 2024.

As especulações no Flamengo continuam a todo vapor e uma reformulação no elenco parece ser inadiável para a próxima temporada. Medalhões do elenco já não conseguem desempenhar o melhor futebol e são questionados por parte dos torcedores.

PUBLICIDADE

Quem está em momento de baixa com a camisa do Mengão é o atacante Everton Cebolinha. Ele não consegue demostrar seu melhor futebol e vem sendo criticado quando acionado. Diante disso, passa a ser especulada sua saída do Mais Querido já no próximo ano.

Everton Cebolinha quer sair do Flamengo

Como foi informado pelo portal Somos Fanáticos, o atacante estaria disposto a sair do Flamengo, já que o clima não é agradável. Mesmo não passando por uma fase positiva, ele passa a despertar interesse no mercado da bola, incluindo no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha está disposto a jogar em outro clube do futebol brasileiro e pode ser liberado pelo Flamengo no mercado da bola. Portanto, não se sabe ao certo se a diretoria Rubro-Negra exigirá uma quantia elevada para aceitar a negociação.

PUBLICIDADE

Segundo as informações do jornalista Farid Germano, o atacante estaria disposto a voltar a jogar pelo Grêmio. Foi no Tricolor Gaúcho que ele conseguiu se destacar, culminando numa transferência à Europa. Portanto, as tratativas não são fáceis.

PUBLICIDADE

Flamengo investiu pesado para fechar com Cebolinha

O Flamengo acreditou no potencial de Everton Cebolinha, mesmo ele não demonstrando um bom futebol na Europa. A diretoria flamenguista pagou caro ao Benfica para ter o reforço de forma definitiva. Diante disso, o Mengão deve exigir alguma compensação financeira para aceitar uma liberação, principalmente para um rival do Brasil.