Gigante do futebol brasileiro pode tirar ‘coelho da cartola’ e fechar a contratação de Bruno Henrique

Após muita polêmica em torno de sua renovação com o Flamengo, Bruno Henrique está na mira de gigantes do futebol brasileiro.

Bruno Henrique ainda não decidiu se permanecerá ou não no Flamengo. Apesar da manifestação da diretoria em renovar o seu contrato, o jogador ainda não tomou uma decisão, ato que dá esperança a dirigentes de clubes como o Palmeiras, Grêmio e São Paulo que já manifestaram interesse em sua contratação.

PUBLICIDADE

Além desses times citados acima, um clube em especial pode levar vantagem em cima da concorrência pelo centroavante, o Atlético Mineiro, clube de coração de Bruno Henrique. Cobiçado por dirigentes do Galo há muitas temporadas, o atleta pode pintar em Belo Horizonte para a temporada de 2024.

Atlético Mineiro pode ‘tirar coelho da cartola’ e fechar com Bruno Henrique

Cientes da admiração do jogador pelo clube, os dirigentes do Galo podem utilizar esse artifício para tentar tirar o jogador do Flamengo. Segundo apuração realizada pelo jornalista Jorge Nicola, o atacante é um sonho antigo do clube alvinegro, que nos últimos meses tem intensificado as sondagens para contratá-lo.

PUBLICIDADE

A expectativa é que uma proposta oficial chegue às mãos dos representantes do jogador neste mês, ou até o final do ano. Até o momento, a informação é que apenas a diretoria do Palmeiras formulou e enviou uma proposta oficial para fechar a contratação do ídolo flamenguista.

PUBLICIDADE

Pedida salarial de Bruno Henrique é de R$ 2 milhões

Mesmo com o seu carinho pelo Atlético Mineiro, Bruno Henrique não está disposto a baixar a sua pedida salarial. Segundo apuração feita junto aos responsáveis pela gestão da carreira do jogador, o jogador quer ganhar algo em torno de R$ 2 milhões mensais.

PUBLICIDADE