Rafinha diz a verdade e expõe o real motivo pelo qual saiu do Flamengo para ir a Grécia

Lateral que foi fundamental na conquista da Copa do Brasil disse qual o motivo de sair do seu ex-clube.

O lateral Rafinha, de 38 anos, desempenhou um papel muito importante na conquista do histórico título da Copa do Brasil. Com atuações seguras tanto defensivas quanto ofensivas, o experiente jogador se tornou uma peça importante no esquema tático montado pelo técnico Dorival Júnior que deu o título ao São Paulo Futebol Clube.

PUBLICIDADE

Ciente de que está no final de sua vitoriosa carreira dentro das quatro linhas, o atleta terá que tomar decisões. No entanto, ele está ciente de que sua escolha pelo São Paulo foi uma decisão acertada, já que sua passagem pelo futebol grego e pelo Grêmio não tiveram o mesmo sucesso.

Rafinha expõe motivo de ter deixado Flamengo

Em entrevista exclusiva concedida ao podcast Flow Sport Club, o jogador, que brilhou no futebol alemão, atuando pelo tradicional Bayern de Munique, expôs o real motivo de ter saído do Flamengo, mesmo após um desempenho importante e vitorioso, já que em sua passagem ele conquistou uma Libertadores, dois estaduais, dois Brasileirões, uma recopa e uma supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na visão de Rafinha, a parte política do clube não estava de acordo com suas convicções. Mesmo com uma proposta de renovação, formulada por Braz e o Spindel, Rafinha disse que não aceitou e decidiu sair se transferindo para o Olympiacos, da Grécia.

PUBLICIDADE

Rafinha disse que os problemas não irão apagar passagem pelo Flamengo

Ressaltando que foi muito feliz no Flamengo, Rafinha afirmou que os problemas que levaram a sua saída não apagarão a sua imagem junto aos torcedores. Além disso, ele afirmou que não guarda mágoas de ninguém e que não leva nada no coração.

PUBLICIDADE