Dois gigantes da Série A podem investir 10 milhões de euros por Paulinho, do Atlético-MG

Jornalista especializado no mercado de transferências traz informação que Paulinho entrou no radar de dirigentes.

Paulinho se tornou um dos atacantes mais letais do futebol brasileiro nesta temporada. Com um desempenho acima da média atuando pelo Atlético Mineiro, o cria da base do Vasco vem mostrando todo o seu talento pela equipe comandada pelo experiente técnico Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

Apesar da temporada ruim do Galo com eliminações traumáticas na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil, o centroavante não foi acusado de ser vilão, ao contrário, os torcedores o eximiram de qualquer culpa.

Dois gigantes da Séria A teriam colocado Paulinho no radar

De acordo com informação apurada pelo jornalista turco Ekrem Konur, Paulinho teria entrado no radar de dois clubes gigantes da Séria A italiana. Dirigentes da Inter de Milão e do Napoli estariam realizando sondagens na situação do jogador do Atlético.

PUBLICIDADE

Tendo seus direitos econômicos avaliados em 10 milhões de euros, uma eventual venda de Paulinho seria a salvação da diretoria do gigante do futebol mineiro, que enfrenta uma das maiores crises financeiras de sua história. Entretanto, essa possível venda somente poderá ocorrer na próxima janela de transferências prevista para ocorrer em janeiro.

PUBLICIDADE

Paulinho foi contratado no início dessa temporada pelo Galo

Tendo se destacado nos jogos olímpicos com a camisa da seleção brasileiro, onde foi campeão em 2021, Paulinho estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha antes de ser contratado pelo clube mineiro no início dessa temporada. Cobiçado por gigantes do futebol brasileiro como Flamengo e Palmeiras, o atacante chegou a Belo Horizonte como atleta promissor, já que possui apenas 23 anos. A expectativa se tornou realidade já que suas atuações são consideradas acima da média.

PUBLICIDADE