Julio Casares do São Paulo terá que definir as situações de Lucas Moura, Calleri e Rafinha em outubro

Após conquista inédita da Copa do Brasil, a diretoria terá que tratar da manutenção de seu elenco para 2024.

O São Paulo Futebol Clube quebrou o estigma de não conquistar títulos importantes na última década. Além disso, a conquista da Copa do Brasil inédita trouxe uma alegria extraordinária aos torcedores que há tempos desejam comemorar esse título.

PUBLICIDADE

O bom trabalho de Dorival Júnior, que tem total respaldo da diretoria comandada por Julio Casares para tomar decisões, agora está mais evidência, fato que trouxe uma valorização ainda maior ao elenco do Tricolor Paulista.

São Paulo terá mês de outubro decisivo para manutenção do elenco

Apesar de ter um mês tranquilo em relação aos jogos do Brasileirão, onde ocupa uma posição intermediária na tabela, o Tricolor terá que tomar decisões importantes fora de campo. A expectativa é que contratos milionários sejam firmados para manter a base do elenco, formada pelo trio Rafinha, Lucas Moura e Calleri.

PUBLICIDADE

Rafinha ainda não confirmou que continuará jogando em 2024. Prestes a se aposentar, o experiente jogador se renovar será por apenas mais uma temporada. Já Lucas Moura ainda não definiu se permanecerá, o atleta ainda aguarda propostas do futebol do exterior para confirmar se permanecerá ou não.

PUBLICIDADE

Calleri terá que ser submetido a cirurgia 

O astro do São Paulo, que brilhou na vitória em cima do Corinthians na noite deste sábado (30), ainda não sabe se irá se submeter a uma cirurgia no tornozelo direito. Sentindo dores na local, o atleta argentino vem jogando no sacrifício e demonstrando muita raça. Entretanto, uma definição terá que ser tomada pela diretoria. O impasse é se a cirurgia ocorrerá antes do final do Brasileirão ou já neste mês de outubro.

PUBLICIDADE