Informação de última hora aponta novidade sobre futuro de Tite e revela decisão do treinador

Após ter seu nome veiculado no Flamengo, Tite ainda não confirmou que assumirá o clube carioca.

Tite ainda não confirmou que assumirá o Flamengo. Apesar de todas as especulações geradas na imprensa esportiva de que um acerto está muito próximo de acontecer, ainda não há nada garantido, o que abre margem para especulações envolvendo o futuro do treinador que comandou a seleção brasileira por duas Copas do Mundo.

PUBLICIDADE

Desta forma, a informação é de que dirigentes de duas seleções teriam entrado em contato com o estafe do experiente treinador para tentar a sua contratação, o que teria forçado Tite a tomar uma decisão sobre o seu futuro.

Informação é a de que Tite teria recusado propostas das seleções

A apuração revelou que as federações interessadas em contratar Tite são as seleções do Catar e dos Estados Unidos. Apesar disso, Tite teria recusado as propostas e afirmado que seu interesse no momento é o de voltar a ser um comandante de um clube de futebol.

PUBLICIDADE

A decisão do treinador teria sido considerada um indício de que o treinador deverá mesmo ser técnico do Flamengo. Com isso, a expectativa é a de que o treinador aceite a proposta do rubro-negro carioca e se proponha a comandar o clube brasileiro com maior poderio financeiro na atualidade.

PUBLICIDADE

Proposta salarial do Flamengo é considerada vantajosa

Após ter se reunido com Rodolfo Landim e Marcos Braz em um restaurante, no Rio de Janeiro, Tite teria sido informado de que o Flamengo está disposto a bancar um salário de mais de R$ 1 milhão por mês, valor este considerado acima da média do futebol nacional. Além disso, o valor é equiparado a remuneração proposta para treinadores de seleções.

PUBLICIDADE