Vai para o Palmeiras ou Grêmio? Proposta inesperada e de última hora chega a Bruno Henrique

Atacante do Flamengo está com situação indeterminada no clube carioca e pode sair do rubro-negro.

Bruno Henrique é um dos jogadores mais cobiçados do futebol brasileiro na atualidade. Com um habilidade única de fazer gols e com uma velocidade descomunal dentro das quatro linhas, o centroavante é alvo de clube gigantes do futebol brasileiro como Palmeiras e Grêmio, que estariam interessados em sua contratação.

PUBLICIDADE

Em situação de indefinição no Flamengo, pois ainda não houve nenhum acerto sobre sua renovação. O jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, fato que levou a diretoria do Palmeiras a se antecipar da concorrência e enviar uma proposta aos representantes do jogador.

Proposta inesperada e de última hora teria chegado a Bruno Henrique

De acordo com o jornalista Guilherme Silva, os representantes de Bruno Henrique teriam recebido uma proposta de um clube tradicional do futebol europeu. A informação é a de que o Olympiacos, da Grécia, estaria interessado em contratar o astro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Segundo apuração, representantes do clube grego teriam procurado o staff do jogador para que seja fechado um acordo. Lembrando que laterais Rodinei e Ramon e Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras também integram o clube europeu.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique já teve passagem pelo futebol europeu

Antes de brilhar no futebol brasileiro com a camisa do Flamengo, Bruno Henrique já vestiu as cores do Wolfsburg, tradicional equipe do futebol alemão, tendo disputado 17 partidas. Em sua curta passagem, o flamenguista concedeu duas assistências. A melhor atuação do centroavante no futebol europeu foi contra o Real Madrid, em 2016 quando seu time venceu por 2 a 0 a equipe merengue.

PUBLICIDADE