Palmeiras: 5 jogadores que podem decidir contra o Atlético-MG no jogo do Brasileirão

O Palmeiras recebe o Atlético-MG nesta tarde de domingo, 06 de outubro, em um dos jogos mais aguardados da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista conta com um dos melhores elencos do país e o Radar Esportes traz uma lista com 5 jogadores que podem ser decisivos contra o Galo. Confira!

PUBLICIDADE

Weverton

O experiente goleiro Weverton, de 31 anos de idade, vem tendo seu nome constantemente convocado para defender as cores da Seleção Brasileira. As intervenções do jogador para evitar os gols do Atlético-MG poderão ser fundamentais, uma vez que o time mineiro poderá oferecer perigo nos contra-ataques de velocidade.

Gustavo Gómez

O zagueiro Gustavo Gómez, de 26 anos de idade, conta com experiência no futebol europeu em sua bagagem e se tornou um dos pilares defensivos do Palmeiras. Ex-Milan, o paraguaio também é cobrador de pênaltis e já marcou seus gols em algumas oportunidades na temporada.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique

O meio-campista Bruno Henrique vem fazendo ótima campanha com a camisa do Palmeiras e tem a confiança do técnico Mano Menezes em seu trabalho. O jogador é importante para dar ritmo ao meio campo da equipe paulista e também chega com qualidade ao ataque.

PUBLICIDADE

Dudu

Um dos ídolos do atual elenco do Palmeiras, o atacante Dudu é um dos jogadores mais perigosos no setor de ataque da equipe. O craque tem seu nome constantemente especulado para defender a Seleção Brasileira, no entanto, não parece fazer parte dos planos do técnico Tite.

PUBLICIDADE

Willian

Willian voltou a ser peça fundamental no time titular do Palmeiras, agora sob comando de Mano Menezes, e vem entregando o que era esperado pelos torcedores e também pelo comandante. O jogador vem marcando gols e é uma das apostas do técnico contra o Atlético-MG.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson ou Borja).​