Sampaoli é visto como ‘morto vivo’ no Flamengo e motivo da não demissão vem à tona

Após não conseguir conduzir o Flamengo ao título da Copa do Brasil, Sampaoli segue na Gávea.

A grande maioria da imprensa esportiva afirma que a demissão do técnico Jorge Sampaoli ocorrerá a qualquer momento no Flamengo. Após ser alvo de polêmicas e de não conseguir dar um padrão de jogo a um elenco recheado de estrelas, o técnico argentino está totalmente sem moral.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração realizada pelo site Goal, a presença de Sampaoli é a mesma de um ‘morto vivo’, ou seja, ele, o treinador estaria apenas aguardando o chamado da diretoria para assinar a sua demissão. Os próprios funcionários do clube estariam classificando Sampaoli como ‘carta fora do baralho’.

Motivo de não demissão de Sampaoli vem à tona

A informação é a de que a demissão ainda não ocorreu devido a uma escolha pessoal de Rodolfo Landim. Segundo apuração, o presidente flamenguista não quer que Mário Jorge, técnico do sub-20, comande a equipe, fato que mantém Sampaoli no comando da equipe.

PUBLICIDADE

Com isso, o comandante argentino prepara seus jogadores para o confronto contra o Bahia, que ocorrerá no próximo sábado (30). O jogo será no Maracanã e é considerado decisivo para as pretensões do clube no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Conversas com Tite avançam e contratação pode ser anunciada

Conforme publicou o site Globo Esporte, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz conversaram a sós com o Tite em restaurante situado na Barra da Tijuca. A informação é a de que a contratação está a detalhes de acontecer. Além do Flamengo, o Corinthians teria mostrado interesse na contratação de Tite. No entanto, a negativa do treinador ao clube paulista ocorreu e as tratativas sequer foram iniciadas.

PUBLICIDADE