Nova informação envolvendo Éverton Ribeiro é exposta e gigante brasileiro pode fechar contratação

Situação de indefinição no Flamengo faz com que especulações envolvendo craque sejam expostas.

A carreira de um jogador de futebol é feita de conquistas e de títulos. Nestes quesitos, Éverton Ribeiro, do Flamengo, está na história. Multicampeão com a tradicional camisa rubro-negra, o meio-campista conquistou duas Libertadores, campeonatos brasileiros, copa do Brasil, estaduais e recopas.

PUBLICIDADE

Entretanto, como tudo na vida, o ciclo do jogador está muito próximo de se encerrar na Gávea. Isso porque até o momento a diretoria do Fla ainda não entrou em contato com representantes do jogador para propor um acordo de renovação contratual, o que permite que o jogador feche um pré-acordo com qualquer outra equipe.

Destino de Éverton Ribeiro pode ser gigante do futebol brasileiro

De acordo com informação apurada pelo jornalista Jorge Nicola, o destino de Éverton Ribeiro pode ser o Cruzeiro. O clube de Ronaldo poderá avançar nas negociações, já que existe o interesse do atleta de vestir novamente a camisa da Raposa.

PUBLICIDADE

No entanto, a negociação não é considerada simples. Segundo Nicola, o Cruzeiro terá que suprir o alto salário do jogador, que no início de sua carreira, se sagrou bicampeão do Brasileirão com a camisa azul celeste.

PUBLICIDADE

Éverton Ribeiro sempre apresentou qualidade acima da média

Com 34 anos, o meio-campista se tornou um dos principais nomes do futebol brasileiro ao ser convocado para a Copa do Mundo de 2022. Além do Cruzeiro, outros gigantes do futebol brasileiro também estariam de olho em sua contratação como São Paulo, Grêmio e Internacional. Em sua carreira, Ribeiro já vestiu as camisas de Coritiba, São Caetano e Corinthians. Na seleção, foram 22 convocações e uma participação em Copa.

PUBLICIDADE