Após empate de Grêmio e Corinthians no Brasileirão, Renato Gaúcho faz críticas a Luan

Grêmio e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste sábado (5) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ao término do jogo, o técnico Renato Portaluppi concedeu uma coletiva de imprensa e tocou sobre alguns pontos do seu time.

PUBLICIDADE

Dentre outros assuntos, o comandante falou sobre o desempenho do jogador Luan. Ele admitiu que o atleta está em má fase, e disse esperar que o seu rendimento possa melhorar no decorrer dos dias, o a fim de contar com a sua participação decisiva nas competições que o clube gaúcho enfrenta.

Apesar das críticas, Renato Gaúcho se mostrou muito feliz com a melhora de desempenho que Luan alcançou nos últimos dias. Entretanto, deixou bem claro que a fase atual está longe de ser a melhor já alcançada pelo jogador.

PUBLICIDADE

Sinceridade

PUBLICIDADE

SINCERIDADE! Renato Gaúcho abriu o jogo e disse o que pensa sobre o momento de Luan. Concorda?

Posted by TNT Sports Brasil on Saturday, October 5, 2019

Um dos pontos destacados pelo técnico e que chamou a atenção dos jornalistas, foi a afirmação que fez com muita sinceridade sobre Luan. O comandante do Grêmio deixou bem claro que será muito difícil que o atleta recupere a sua melhor fase, quando foi peça fundamental para o time na conquista da Libertadores do ano de 2017.

PUBLICIDADE

Defesa do Corinthians

Renato Gaúcho fez ainda elogios para a solidez defensiva da equipe do Corinthians, elogiando também o seu próprio time, dizendo que na partida de ontem, faltou apenas o gol, pois o desempenho foi bastante satisfatório dentro de campo.

Para ele, a equipe do técnico Fábio Carille é muito bem treinada, e se defende muito bem. Furar a defesa do Corinthians é uma tarefa muito difícil, coisa que o Grêmio não conseguiu êxito, mas ressaltou que gostou da atuação da equipe.