Empresário de Bruno Henrique faz exigência ao Flamengo para permanência do jogador, diz jornalista

A renovação contratual do atacante vem demorando e outras equipes já fazem propostas pelo jogador.

Desde que retornou de uma grave lesão no joelho, o atacante Bruno Henrique tem sido fundamental para o Flamengo. Apesar da equipe oscilar e não apresentar o mesmo futebol ao qual os torcedores se acostumaram, Bruno tem se destacado bastante, sendo considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil.

PUBLICIDADE

O contrato do atacante com o Rubro-Negro termina em dezembro de 2023. Dessa forma, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time. No entanto, a preferência é pela renovação com o clube carioca. Alguns times brasileiros já demonstraram interesse no atleta e até fizeram propostas, como é o caso do Palmeiras.

O estafe de BH27 entende que o Flamengo demorou para iniciar as conversas sobre a renovação e agora está fazendo novas exigências. Segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, o empresário do atleta afirma que não se trata mais de uma renovação, mas sim de uma recontratação. Dessa forma, o Flamengo terá que abrir os cofres para tê-lo novamente. 

PUBLICIDADE

Diretoria se mostra tranquila

Apesar da pressão da torcida para renovar com o craque, a diretoria do Flamengo se mostra tranquila. A cúpula do clube carioca entende que conseguirão manter o jogador para a próxima temporada, segundo eles Bruno está feliz no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Novo técnico é prioridade

A prioridade do presidente Rodolfo Landim é decidir quem será o novo comandante do Rubro-Negro. Após a derrota na Copa do Brasil e por episódios internos, a permanência de Jorge Sampaoli no comando do elenco é descartada. O principal alvo do Flamengo é Tite, ex-técnico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE