Jornalista ‘crava’ que Bruno Henrique não ficará no Fla e que destino é gigante tricampeão da Libertadores

Após investida do Flamengo por sua renovação, Bruno Henrique estaria disposto a sair e respirar novos ares.

As especulações envolvendo a renovação contratual do atacante Bruno Henrique estão deixando a diretoria do Flamengo e torcedores preocupados. Após um período sem conversas, a diretoria rubro-negra agora estaria empenhada na renovação do jogador. No entanto, a informação é a de que Bruno Henrique estaria disposto a sair.

PUBLICIDADE

Com um salário abaixo dos atacantes do elenco, Bruno Henrique poderá receber uma valorização salarial muito maior se for para outro clube. Interessados no futebol do centroavante estão dois gigantes, Palmeiras e Grêmio. Entretanto, segundo informação apurada pelo jornalista Farid Germano, o destino do atleta deverá ser Porto Alegre.

Jornalista ‘cravou’ que Bruno Henrique fechará com o Grêmio

Segundo apuração realizada junto a diretoria do Flamengo, representantes de Bruno Henrique já teriam iniciado as tratativas com dirigentes gremistas, fato que sinaliza o interesse do jogador em se transferir para o Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

Com um ótimo relacionamento com Renato Portaluppi, o jogador estaria disposto a sair do Flamengo para atuar ao lado do treinador. Na temporada de 2021, atleta e treinador conduziram o Flamengo a final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Centroavante tem 32 anos e Flamengo quer propor 2 anos de contrato

De acordo com apuração realizada pelo site Globo Esporte, os dirigentes do clube carioca irão propor um contrato de 2 anos. No entanto, o período curto não teria agrado o jogador, que poderá ir em busca de uma situação contratual melhor. Com um histórico de muitas conquistas no clube carioca, Bruno Henrique forma uma das duplas mais letais do futebol brasileiro ao lado de Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE