Saiba como assistir à transmissão de Palmeiras x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta tarde de domingo, 06 de outubro, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Parque, local onde o time paulista realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 69,7%.

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time aposta no trio de ataque formado por Dudu, Willian e Luiz Adriano para superar a defesa adversária e marcar seus gols.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson ou Borja).​

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG não vive seu melhor momento na temporada e o técnico Rodrigo Santana balança no cargo. Mais recentemente, o time foi derrotado pelo Vasco da Gama, na Arena Independência, e uma reunião foi realizada para definir a situação do comandante.

PUBLICIDADE

O time mineiro deverá apostar em um forte sistema defensivo e nos contra-ataques de velocidade com Luan e Otero.

Provável escalação: Cleiton; Guga, Iago Maidana, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Otero e Luan; Di Santo.

Palmeiras x Atlético-MG ao vivo

Palmeiras x Atlético-MG terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.