Rodolfo Landim bate o martelo sobre decisão envolvendo saída de Bruno Henrique

Presidente do Flamengo quer cuidar da situação contratual de jogadores do elenco.

O Flamengo poderá encerrar a temporada sem a conquista de nenhum título. A ira dos torcedores toma conta da Gávea, fato que leva os dirigentes e o presidente Rodolfo Landim a correrem contra o tempo para cuidar da manutenção do elenco rubro-negro para a temporada de 2024.

PUBLICIDADE

E, um dos jogadores mais cobiçados atualmente do futebol brasileiro é Bruno Henrique. O atacante, de 32 anos, está em final de contrato e sua permanência é questionada, já que sua situação permite o fechamento de um pré-acordo com qualquer clube. 

Presidente do Flamengo tomou decisão em relação a Bruno Henrique

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, após um período de indefinição, o mandatário flamenguista finalmente tomou uma decisão em relação à situação do centroavante. A informação é que uma proposta de renovação de contrato com valorização salarial serão propostas ao estafe do jogador.

PUBLICIDADE

Após um período de lesão, Bruno Henrique voltou a ser utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli. Entretanto, o jogador ainda não conseguiu voltar a ter o alto rendimento de outros tempos que levaram o jogador até a ser convocado a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Flamengo irá propor renovação por 2 anos

A apuração feita junto a diretoria é a de que o novo acordo que será proposto a Bruno Henrique é de duas temporadas. Por ter uma idade considerada ‘avançada’, os dirigentes flamenguistas entenderam que um contrato de dois anos é ideal para o jogador.

PUBLICIDADE

Entretanto, ainda não há a confirmação do aceite de Bruno Henrique. O nome do jogador está sendo ligado ao Pameiras, que teria oferecido uma remuneração de R$ 2 milhões ao jogador.