São Paulo pode sofrer ‘desmanche’, e sete jogadores podem deixar Dorival Júnior

Após a conquista da Copa do Brasil, São Paulo pode ter reformulação em seu elenco.

O São Paulo viveu um dos momentos mais emocionantes de sua gloriosa história no futebol. A conquista da inédita Copa do Brasil levou os torcedores a loucura e consagrou o trabalho desempenhado pelo competente Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Apesar de toda a festa e de arrecadação histórica de premiações com a conquista, a diretoria do São Paulo poderá ter que reformular o elenco e perder até oito jogadores na próxima janela de transferências, fato que poderá atrapalhar o planejamento para a próxima temporada.

Lucas Moura é a principal preocupação da diretoria

Contratado por empréstimo até o final deste ano, o ídolo da torcida do São Paulo poderá deixar o clube. A situação até o momento é de indefinição, já que ainda não foi fechado um acordo sobre sua permanência. De saída do futebol inglês, Lucas Moura ainda tem mercado no futebol europeu e árabe, fatores que poderão definir a saída do jogador.

PUBLICIDADE

Apesar da grande identificação com o clube, Lucas Moura ainda não tomou sua decisão sobre o futuro. Uma definição sobre sua permanência ainda está bem longe de acontecer.

PUBLICIDADE

Outros 6 jogadores poderão deixar o São Paulo

Os nomes que estão em discussão e que poderão sair do clube do Morumbi são Alexandre Pato, David, Erison, Felipe Alves, Rafinha e Walce. Um jogador em especial já teve a sua situação definida. Caio Paulista, de 25 anos, destaque desta temporada, terá os seus direitos econômicos adquiridos em definitivo.

PUBLICIDADE

A informação é que a diretoria pagará R$ 20 milhões ao Fluminense pelo jogador que deu a volta por cima na carreira, após não ter tido boa passagem pela tradicional equipe carioca.