Diego vai ao Maracanã disfarçado de urubu pra ver o Flamengo: ‘Me tornei mais flamenguista’

No último sábado (28), Flamengo e São Paulo se enfrentaram no estádio do Maracanã pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser um jogo tenso, o marcador terminou em 0 a 0. Mesmo com o pouco brilhantismo dentro de campo, uma cena chamou a atenção dos torcedores.

PUBLICIDADE

Diego Ribas, que segue tratando uma lesão, esteve no meio da torcida fantasiado de urubu. O atleta passou totalmente despercebido, e somente agora as imagens começaram a ser divulgadas na internet. 

Ele foi mais um dos 50 mil torcedores que foram até o Maracanã para prestigiar o Flamengo. Aparentemente, o atleta que se recupera de uma fratura no tornozelo, não consegue ficar longe da atmosfera da torcida rubro-negra. 

PUBLICIDADE


Diego Ribas fala sobre a experiência 

Após a partida, o meia falou um pouco a respeito da experiência que teve. Ele descreveu a vida de urubu como muito cansativa, mas ressaltou que foi tudo muito divertido. Estar no meio da torcida foi um momento muito especial, sobretudo por assistir ao jogo de um novo ângulo, e sentir a atmosfera que nunca havia sentido antes: “Me tornei mais flamenguista“, disse Diego Ribas, apaixonado com o espetáculo protagonizado pela torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

Apelidos dos jogadores 

Em meio a festa, o jogador descobriu ainda apelidos dados pelos torcedores para alguns dos seus companheiros de time. O lateral-esquerdo Filipe Luís, por exemplo, é chamado de Tarzan. O zagueiro Rhodolfo é o Frankstein. O Flamengo encara na manhã deste domingo a Chapecoense, na Arena Condá, lutando pelos 3 pontos fora de casa para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE