Botafogo vive crise, e Bruno Lage é criticado por comentarista: ‘Não tem personalidade para liderar o grupo’

Botafogo acumula três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e crise nos bastidores vira problema para John Textor.

O Botafogo iniciou a temporada de 2023 sob muitas desconfianças por parte de seus torcedores, principalmente após o desempenho ruim apresentado durante sua participação no Campeonato Carioca. O clube, no entanto, deu a volta por cima no Brasileirão Série A e conseguiu uma arrancada impressionante.

PUBLICIDADE

O Glorioso lidera a tabela de classificação atualmente, com várias atuações dignas de elogios e tem boa vantagem para conquistar o título. Apesar de contar com uma boa pontuação, a equipe se viu em meio a uma crise recentemente e precisa voltar a vencer.

Bruno Lage é criticado por comentarista

O Botafogo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, no entanto, emplacou uma sequência de três derrotas consecutivas e deixou os torcedores preocupados com seu desempenho. O principal responsável, para muitos, é o técnico português Bruno Lage.

PUBLICIDADE

Dentre os que criticam está o comentarista Eugênio Leal, da ESPN, que afirmou: “Não tem personalidade para liderar o grupo rumo ao título”. A opinião é a mesma por parte de muitos torcedores, que pedem pela demissão do português em meio à crise atual. Vale lembrar que, quando derrotado pelo Flamengo, o comandante chegou a colocar o cargo à disposição, mas foi convencido pelos dirigentes a seguir com o trabalho.

PUBLICIDADE

Saída de Luís Castro do Botafogo

Se o Botafogo hoje é o líder da Série A, muito se deve ao excelente trabalho do técnico Luís Castro. O português foi responsável pela arrancada do clube em 2023, no entanto, recebeu uma proposta astronômica do Al-Nassr, time que conta com Cristiano Ronaldo, e optou por se transferir para o futebol da Arábia Saudita. Desde então, o time carioca sofreu uma queda importante em seu desempenho e até mesmo o título nacional ficou ameaçado.

PUBLICIDADE