Saiba como assistir à transmissão de Chapecoense x Flamengo ao vivo na TV e online

Chapecoense e Flamengo se enfrentam nesta manhã de domingo, 06 de outubro, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Condá, local onde o time catarinense realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 20ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com apenas 15 pontos conquistados até o momento, e luta para escapar do rebaixamento.

Sob comando do técnico Marquinhos Santos, o time aposta no trio ofensivo formado por Camilo, Arthur Gomes e Everaldo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: ​Tiepo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Campanharo, Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo passa por seu melhor momento nos últimos anos e conta com possibilidade real de conquistar o título da competição nacional de pontos corridos em 2019.

PUBLICIDADE

A equipe rubro-negra vem de empate em seu compromisso mais recente, quando recebeu o São Paulo e não saiu do 0x0.

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta, Arão e Everton Ribeiro; Vitinho (Reinier), Berrío e Bruno Henrique​.

Chapecoense x Flamengo ao vivo

Chapecoense x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Villani, Casagrande e Lédio Carmona.