Mercado da Bola: Filipe Luís convida craque da Europa pro Flamengo: ‘Ele tem esse sonho’

Hoje, o elenco do Flamengo é visto como um dos melhores do país. Com as contas gordas, a diretoria do clube montou uma verdadeira seleção, repatriando inclusive peças de ouro do futebol europeu, e o resultado está se refletindo dentro de campo, com a liderança do Campeonato Brasileiro e a classificação para as semifinais da Libertadores.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, a ambição de montar um time cada vez mais competitivo não chegou ao fim. Filipe Luís, em entrevista concedida para a Conmebol Libertadores, revelou o convite feito para um dos craques do futebol europeu para atuar no Flamengo.  

Trata-se de Diego Costa, jogador que o lateral-esquerdo do Flamengo conhece muito bem, pelo fato dos dois terem jogado juntos na equipe do Chelsea: “Ele nunca jogou aqui no Brasil e tem esse sonho. Ele é o jogador ideal do Flamengo. Pelo estilo de jogo, vai cair nas graças da torcida rapidamente“, opinou o atleta rubro-negro. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Possibilidade 

A possibilidade da vinda de Diego Costa para o Brasil não é tão remota como parece. O atacante revelou o desejo em atuar pelo Flamengo, e o pedido feito por um dos craques do time, como Filipe Luís, tem o seu peso. Atualmente, o atacante defende o Atlético de Madrid e a seleção da Espanha, país pelo qual é naturalizado.  

PUBLICIDADE

Torcedores se animam  

Os torcedores ficaram eufóricos nas redes sociais, e imediatamente começaram a pedir para que a diretoria do Flamengo avalie a possibilidade de atender ao pedido de Filipe Luís. Outros mais apressados chegaram a cogitar um possível ataque dos sonhos, formado por Gabigol, Bruno Henrique e Diego Costa.