in

Campeonato Brasileiro: confira como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos de sábado (05)

Premiere

Campeonato Brasileiro chegou a sua 23ª rodada e dez times da Série A do Brasileirão entraram em campo neste sábado, em partidas que foram realizadas em diversos estados brasileiros. A briga pelo título continua e a vantagem entre os clubes é muito pequena, dando mais emoção a maior competição de clubes do nosso futebol.

Confira os destaques e todos os resultados dos jogos realizados neste sábado

Os destaques dos jogos realizados neste sábado ficaram por conta das vitórias de São Paulo e Santos. O São Paulo venceu o Fortaleza de Rogério Ceni e voltou a se aproximar do G4 da competição; o Santos, de Jorge Sampaoli, venceu o Vasco, de Luxemburgo, em São Januário, e mostrou mais um vez, que é um sério candidato ao título. O destaque da partida foi o jovem Tailson, que marcou seu primeiro gol na carreira, em sua estreia pelo Santos.

Publicidade

O Cruzeiro continua em crise e na estreia de Abel Braga, no Mineirão, ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional, aumentando ainda mais o jejum de vitórias da equipe no Brasileirão. Veja todos os resultados deste sábado logo abaixo.

  • São Paulo 2 x 1 Fortaleza
  • Vasco 0 x 1 Santos
  • Grêmio 0 x 0 Corinthians
  • Bahia 1 x 2 Athletico- PR
  • Cruzeiro 1 x 1 Internacional

Agora, veja como ficou a Tabela do Brasileirão após os jogos deste sábado(05). O sobe e desce das equipes continua, e nestes cinco jogos realizados neste sábado, muitas equipes conseguiram bons resultados e avançaram em suas pretensões dentro da competição. Desta forma, segue abaixo a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro após 23 rodadas.

Publicidade
  1. Flamengo – 49
  2. Palmeiras – 46
  3. Santos – 44
  4. Corinthians -42
  5. São Paulo – 39
  6. Internacional -38
  7. Bahia – 37
  8. Grêmio – 35
  9. Athletico-PR – 34
  10. Atlético-MG – 30
  11. Goiás – 30
  12. Botafogo – 27
  13. Vasco – 27
  14. Fortaleza -25
  15. Ceará – 23
  16. Fluminense -22
  17. Cruzeiro -20
  18. CSA -19
  19. Avaí -16
  20. Chapecoense -15

Analisando a tabela após os jogos deste sábado, a equipe que se deu melhor nos resultados foi o Corinthians, que arrancou o empate do Grêmio, em Porto Alegre, e manteve a quarta colocação no Brasileirão. O Santos também conseguiu um ótimo resultado jogando fora de casa e mostrou que continua na briga pela segunda colocação com o Palmeiras.

Neste domingo, mais 5 jogos agitarão os torcedores. A partir das 11 horas, Chapecoense e Flamengo entram em campo; mais tarde, às 16 horas, o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro; Botafogo joga contra o Fluminense; o Ceará pega o Goiás; encerrando o futebol de domingo, às 19 horas, CSA enfrenta o Avaí, fechando a rodada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Everton Cebolinha bate marca histórica no Grêmio após sondagens da Europa

Mercado da Bola: Filipe Luís convida craque da Europa pro Flamengo: ‘Ele tem esse sonho’