Campeonato Brasileiro: confira como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos de sábado (05)

Campeonato Brasileiro chegou a sua 23ª rodada e dez times da Série A do Brasileirão entraram em campo neste sábado, em partidas que foram realizadas em diversos estados brasileiros. A briga pelo título continua e a vantagem entre os clubes é muito pequena, dando mais emoção a maior competição de clubes do nosso futebol.

PUBLICIDADE

Confira os destaques e todos os resultados dos jogos realizados neste sábado

Os destaques dos jogos realizados neste sábado ficaram por conta das vitórias de São Paulo e Santos. O São Paulo venceu o Fortaleza de Rogério Ceni e voltou a se aproximar do G4 da competição; o Santos, de Jorge Sampaoli, venceu o Vasco, de Luxemburgo, em São Januário, e mostrou mais um vez, que é um sério candidato ao título. O destaque da partida foi o jovem Tailson, que marcou seu primeiro gol na carreira, em sua estreia pelo Santos.

O Cruzeiro continua em crise e na estreia de Abel Braga, no Mineirão, ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional, aumentando ainda mais o jejum de vitórias da equipe no Brasileirão. Veja todos os resultados deste sábado logo abaixo.

PUBLICIDADE
  • São Paulo 2 x 1 Fortaleza
  • Vasco 0 x 1 Santos
  • Grêmio 0 x 0 Corinthians
  • Bahia 1 x 2 Athletico- PR
  • Cruzeiro 1 x 1 Internacional

Agora, veja como ficou a Tabela do Brasileirão após os jogos deste sábado(05). O sobe e desce das equipes continua, e nestes cinco jogos realizados neste sábado, muitas equipes conseguiram bons resultados e avançaram em suas pretensões dentro da competição. Desta forma, segue abaixo a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro após 23 rodadas.

PUBLICIDADE
  1. Flamengo – 49
  2. Palmeiras – 46
  3. Santos – 44
  4. Corinthians -42
  5. São Paulo – 39
  6. Internacional -38
  7. Bahia – 37
  8. Grêmio – 35
  9. Athletico-PR – 34
  10. Atlético-MG – 30
  11. Goiás – 30
  12. Botafogo – 27
  13. Vasco – 27
  14. Fortaleza -25
  15. Ceará – 23
  16. Fluminense -22
  17. Cruzeiro -20
  18. CSA -19
  19. Avaí -16
  20. Chapecoense -15

Analisando a tabela após os jogos deste sábado, a equipe que se deu melhor nos resultados foi o Corinthians, que arrancou o empate do Grêmio, em Porto Alegre, e manteve a quarta colocação no Brasileirão. O Santos também conseguiu um ótimo resultado jogando fora de casa e mostrou que continua na briga pela segunda colocação com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Neste domingo, mais 5 jogos agitarão os torcedores. A partir das 11 horas, Chapecoense e Flamengo entram em campo; mais tarde, às 16 horas, o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro; Botafogo joga contra o Fluminense; o Ceará pega o Goiás; encerrando o futebol de domingo, às 19 horas, CSA enfrenta o Avaí, fechando a rodada.