Neymar volta a marcar e PSG goleia; assista aos gols e melhores momentos

Neste sábado, o Paris Saint Germain entrou em campo no Estádio Parque dos Príncipes para enfrentar a equipe do Angers, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Francês, e, mostrando grande qualidade técnica, o PSG de Thomas Tuchel bateu o adversário pelo placar de 4 a 0.

PUBLICIDADE

Neymar fez boa partida e marca belo gol

Neymar mais uma vez entrou em campo e ajudou seus companheiros a construir o placar, no final da partida, aos 44 minutos. Em jogada de velocidade, o brasileiro recebeu a bola em profundidade, e conseguiu dominar antes do goleiro do Angers, driblando e dando um tapa para balançar as redes e correr para abraçar seus companheiros.

Com o resultado, o PSG continua na liderança do Campeonato Francês, com 21 pontos, dois pontos de vantagem do Nantes, que ocupa a segunda colocação na competição com 19 pontos.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, que será iniciada na sexta-feira, o PSG enfrenta o Nice e poderá se consolidar ainda mais na ponta da tabela e continuar sonhando com a conquista de mais um Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Assista aos gols da goleada do Paris Saint Germain, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Mesmo sob vaias e críticas Neymar marcou seu quarto gol em cinco jogos

Mostrando personalidade e não deixando que os problemas extra-campo atrapalhem sua carreira de jogador, Neymar até aqui, vem se mostrando em ótima forma física e marcando muitos gols em seu início de temporada do futebol francês.

Com o gol marcado hoje, o atacante da seleção brasileira chegou ao seu quarto gol e cinco jogos até aqui e se mostrou pronto para fazer a sua estreia na UEFA Champions League, já que poderá fazer isso, pois cumpriu suspensão de dois jogos, após ter recebido punição por reclamação.

A estreia de Neymar na UEFA Champions League está marcada para o próximo dia 22 de outubro, data em que o time francês enfrenta o Club Brugge, da Bélgica, em jogo que será válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição.