in

Neymar volta a marcar e PSG goleia; assista aos gols e melhores momentos

Yahoo Sports

Neste sábado, o Paris Saint Germain entrou em campo no Estádio Parque dos Príncipes para enfrentar a equipe do Angers, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Francês, e, mostrando grande qualidade técnica, o PSG de Thomas Tuchel bateu o adversário pelo placar de 4 a 0.

Neymar fez boa partida e marca belo gol

Neymar mais uma vez entrou em campo e ajudou seus companheiros a construir o placar, no final da partida, aos 44 minutos. Em jogada de velocidade, o brasileiro recebeu a bola em profundidade, e conseguiu dominar antes do goleiro do Angers, driblando e dando um tapa para balançar as redes e correr para abraçar seus companheiros.

Publicidade

Com o resultado, o PSG continua na liderança do Campeonato Francês, com 21 pontos, dois pontos de vantagem do Nantes, que ocupa a segunda colocação na competição com 19 pontos.

Na próxima rodada, que será iniciada na sexta-feira, o PSG enfrenta o Nice e poderá se consolidar ainda mais na ponta da tabela e continuar sonhando com a conquista de mais um Campeonato Francês.

Publicidade

Assista aos gols da goleada do Paris Saint Germain, clicando no vídeo abaixo.

Mesmo sob vaias e críticas Neymar marcou seu quarto gol em cinco jogos

Mostrando personalidade e não deixando que os problemas extra-campo atrapalhem sua carreira de jogador, Neymar até aqui, vem se mostrando em ótima forma física e marcando muitos gols em seu início de temporada do futebol francês.

Com o gol marcado hoje, o atacante da seleção brasileira chegou ao seu quarto gol e cinco jogos até aqui e se mostrou pronto para fazer a sua estreia na UEFA Champions League, já que poderá fazer isso, pois cumpriu suspensão de dois jogos, após ter recebido punição por reclamação.

A estreia de Neymar na UEFA Champions League está marcada para o próximo dia 22 de outubro, data em que o time francês enfrenta o Club Brugge, da Bélgica, em jogo que será válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Messi e Piqué poderiam sentenciar um peso pesado do Barça

Mercado da Bola: Everton Cebolinha bate marca histórica no Grêmio após sondagens da Europa