Transmissão de Corinthians x Grêmio ao vivo na TV e pela internet; jogo pode decidir futuro de Luxemburgo

Corinthians e Grêmio voltam a entrar em campo nesta segunda-feira, 18 de setembro, em partida pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Grêmio terão mais um importante compromisso nesta segunda-feira, 18 de setembro, quando voltam aos gramados em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, e a pressão é grande para os dois lados.

PUBLICIDADE

O confronto terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, apenas para seus assinantes. Já pela internet, também será possível acompanhar pelo Amazon Prime Video. A partida é uma das mais aguardadas do dia e, em caso de nova derrota, o Timão poderá se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.

Corinthians

O Corinthians não faz boa campanha na temporada de 2023 e os resultados estão provocando temor nos torcedores por um possível rebaixamento. O Timão ainda divide suas atenções entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, mas a avaliação é negativa quanto ao trabalho de Luxemburgo.

PUBLICIDADE

O técnico não atingiu o resultado esperado pelos dirigentes e, caso não conquiste o título da Copa Sul-Americana, poderá ter novamente uma campanha com desempenho ruim em sua carreira. Muitos torcedores já pedem pela demissão e pressão cresce nos bastidores.

PUBLICIDADE

Grêmio

Por outro lado, o Grêmio tem boa colocação na tabela de classificação da Série A e ocupa uma vaga dentro do G4 da competição. O último jogo, no entanto, não agradou ao técnico Renato Portaluppi, que cobrou dos jogadores por mais vontade dentro das quatro linhas. Na ocasião, o time foi superado pelo Red Bull Bragantino e deixou escapar uma oportunidade para se aproximar do Palmeiras.

PUBLICIDADE