Brasileirão: São Paulo vence o Fortaleza; assista aos gols e confira os melhores momentos

Na tarde deste sábado (05), o São Paulo conseguiu uma importante vitória em cima do Fortaleza. O Tricolor do Morumbi venceu a equipe do técnico Rogério Ceni pelo placar de 2 a 1, em jogo que foi disputado no Pacaembu, partida esta que foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Gols e melhores momentos de São Paulo e Fortaleza

Em dia de reencontro emocionante da torcida são-paulina com Rogério Ceni, o São Paulo venceu e somou mais três pontos, ficando assim colado no G4 do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Pablo, aos 14 minutos da primeira etapa, e por Wellington Paulista aos 40 minutos do primeiro tempo.

O gol da vitória Tricolor, só saiu no segundo tempo, em lance que ocorreu aos 33 minutos, com lançamento de Tchê Tchê, cruzamento de carrinho de Antony e finalização de Igor Gomes.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e confira os melhores momentos de São Paulo e Fortaleza, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão

Os três pontos conquistados hoje, deixaram o São Paulo na quinta colocação com 39 pontos. Perseguindo de perto o rival Corinthians, que está na quarta colocação com 41 pontos, o São Paulo poderá ficar a apenas dois pontos, caso o Timão seja superado pelo Grêmio esta noite em Porto Alegre.

O Fortaleza, no entanto, fica em situação delicada com a derrota de hoje, com 25 pontos, e na 14ª colocação, o Tricolor Cearense poderá perder uma posição para o rival Ceará, que enfrenta o Goiás na Arena Castelão neste domingo.

Na próxima rodada, a 24ª do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, enquanto que o Fortaleza enfrenta o lanterna do Brasileirão, a Chapecoense, também no Castelão.