in

Brasileirão: São Paulo vence o Fortaleza; assista aos gols e confira os melhores momentos

Premiere

Na tarde deste sábado (05), o São Paulo conseguiu uma importante vitória em cima do Fortaleza. O Tricolor do Morumbi venceu a equipe do técnico Rogério Ceni pelo placar de 2 a 1, em jogo que foi disputado no Pacaembu, partida esta que foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gols e melhores momentos de São Paulo e Fortaleza

Em dia de reencontro emocionante da torcida são-paulina com Rogério Ceni, o São Paulo venceu e somou mais três pontos, ficando assim colado no G4 do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Pablo, aos 14 minutos da primeira etapa, e por Wellington Paulista aos 40 minutos do primeiro tempo.

Publicidade

O gol da vitória Tricolor, só saiu no segundo tempo, em lance que ocorreu aos 33 minutos, com lançamento de Tchê Tchê, cruzamento de carrinho de Antony e finalização de Igor Gomes.

Assista aos gols e confira os melhores momentos de São Paulo e Fortaleza, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Os três pontos conquistados hoje, deixaram o São Paulo na quinta colocação com 39 pontos. Perseguindo de perto o rival Corinthians, que está na quarta colocação com 41 pontos, o São Paulo poderá ficar a apenas dois pontos, caso o Timão seja superado pelo Grêmio esta noite em Porto Alegre.

O Fortaleza, no entanto, fica em situação delicada com a derrota de hoje, com 25 pontos, e na 14ª colocação, o Tricolor Cearense poderá perder uma posição para o rival Ceará, que enfrenta o Goiás na Arena Castelão neste domingo.

Na próxima rodada, a 24ª do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, enquanto que o Fortaleza enfrenta o lanterna do Brasileirão, a Chapecoense, também no Castelão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Cristiano Ronaldo e um acordo com a Juventus que muda tudo

Messi e Piqué poderiam sentenciar um peso pesado do Barça