Cristiano Ronaldo e um acordo com a Juventus que muda tudo

Cristiano Ronaldo continua jogando no mais alto nível. Embora seus números tenham diminuído um pouco desde que ele deixou o Real Madrid, a verdade é que, aos 34 anos de idade, o craque português ainda faz muitos gols, sendo decisivo na Juventus. Na Itália, eles ficam encantados com o desempenho e o profissionalismo de um jogador que continua se cuidando muito para continuar no topo de suas capacidades. 

PUBLICIDADE

Final da carreira se aproxima

Porém, a idade não perdoa ninguém, e Cristiano sabe que ele já não pode se esforçar como antes. Ele mesmo admitiu que ele vem reduzindo seu treinamento, porque seria natural que seu corpo não possa mais aguentar tanto quanto antes.

O português sabe que, mais cedo ou mais tarde, ele terá que tomar a decisão de terminar sua carreira de jogador, algo que muitas pessoas não querem nem imaginar, mas que é a lei da vida. Após todos esses anos, brigando entre os melhores do mundo e conquistando tudo, Ronaldo também merece essa pausa para aproveitar sua vida e sua família.

PUBLICIDADE

“Eu ainda amo o futebol. Adoro entreter os fãs que me amam. Não importa a idade, é tudo uma questão de mentalidade’‘, revelou Cristiano Ronaldo em sua última entrevista, começando por deixar bem claro que ele ainda mantém bem viva sua paixão pelo futebol. 

PUBLICIDADE

Cristiano já vê ponto final na Juventus

Porém, o craque da Juventus não esconde que ele já começa vendo o fim da linha. “Nos últimos cinco anos, começo a gostar desse processo de me ver fora do futebol, então quem sabe o que acontecerá nos próximos um ou dois anos?”, questionou o jogador, deixando entender o final de sua carreira para muito breve. 

PUBLICIDADE

Suas palavras deixaram todos em alerta na Juve e, de acordo com o site Don Balón, o jogador já teria um acordo para o futuro. O craque teria prometido terminar seu contrato, o mais tardar até 2022, se a Juve continuar com um time vencedor e competitivo.

Depois disso, ele deve mesmo terminar sua carreira, para surpresa de muitos, que acreditavam que Ronaldo poderia jogar até mais próximo dos 40 anos. Porém, parece que isso não vai mesmo acontecer.